Jovem é apreendido em seguida matar pai a pauladas em Divinópolis (MG) – Notícias
Um jovem de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o pai a pauladas na noite desta sexta-feira (25), em Divinópolis, no Meio-Oeste de Minas. O delito foi motivado por uma discussão entre os dois por motivo do uso de drogas do menino. Irritado, o fruto bateu diversas vezes com um pedaço de pau na cabeça da vítima, de 51 anos.
A mãe do jovem e testemunhas informaram à Policia Militar que a discussão começou quando o pai chegou em mansão e viu o fruto fumando maconha. Os dois teriam discutido e durante a confusão o jovem deu diversas pauladas na cabeça do pai, que sofreu traumatismo craniano. Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas constataram o óbito.
Segundo a PM, depois do transgressão o jovem fugiu a pé. Militares entraram em contato com ele por telefone e o convenceram de voltar para morada. Ele se entregou, foi apreendido em flagrante e levado à delegacia.
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia