Jovem de 19 anos é socorrido em estado gravíssimo pelo helicóptero dos Bombeiros, depois percutir moto em coche parado, na rua Rio das Velhas, em Santa Luzia

[ad_1]
Imagem: Natanael Jonathas/Noticiando Santa Luzia

Um jovem de 19 anos foi socorrido em estado gravíssimo pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (26), em seguida espancar moto em um carruagem que estava parado, devido ao trânsito na rua Rio das Velhas, em Santa Luzia.

De tratado com o Sargento Duarte, da 150º CIA, o motorista do coche, uma Renault Duster, de cor preta, de 40 anos, relatou para PM que estava com o carruagem parado, devido ao trânsito intenso, por volta das 09hrs da manhã e que só se lembra de ter visto o motociclista pelo retrovisor, mas não havia mais o que fazer.

O jovem, que é inabilitado e estava com a moto irregular, desde a falta de retrovisor até a placa traseira levantada, segundo a PM, teria se desviado de outro veículo e suplantado na Duster, no sentido Meio Histórico.

A batida foi tão poderoso, que levou a vítima, Jhonatan Felipe de Alcantara, a permanecer insconciente e espumar pela boca. Graças a ação extremamente rápida da equipe do SAMU, conseguiu ser socorrido com vida para o Hospital João XXIII.

Imagem: Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia

Já que a ambulância, de número 3121, passava pelo lugar para atender outra ocorrência, quando se deparou com a cena. Rapidamente, os socorrista desceram, prestaram os primeiros socorros e acionaram o Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros (BOA).

Que deslocou o Arcanjo 04 para o 35º Batalhão, que está localizado na Av. Frimisa, na profundeza do número 1335, onde pousou, aguardou a vítima ser entubada e a levou direto para o hospital. Em prantos a mãe de Jhonatan acompanhou todo o resgate.

Imagem: Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia

Conforme escolhido pelo Noticiando, o jovem é morador do bairro Belo Vale, por isso, a família chegou tão rápido na cena do acidente.

Logo em seguida o ocorrido, nossa reportagem tentou contato com o Hospital João XXIII, mas, o hospital não repassa informações de pacientes, a não ser em caso de catástrofes ou tragédias com múltiplas vítimas.

Imagem: Júlia Fernandes/Noticiando Santa Luzia

Ao final da ocorrência, o veículo foi liberado para o motorista. Já a moto apreendida e removida para um Recinto do DETRAN.


Veja as fotos:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia