Irene surpreende Agatha e Antônio no dia do conúbio

[ad_1]
Reprodução/TV Globo Irene (Gloria Pires) Reprodução/TV Mundo

Depois de ter sido flagrada em um motel, Irene não medirá esforços ao destruir com a relação de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terreno e Paixão, a personagem de Gloria Pires vai colocar o terror no dia do matrimónio do ex-marido com a rival.

Logo que Agatha entra para ir de encontro a Antônio, a cerimônia acaba recebendo um pormenor para lá de macabro. Luigi (Rainer Cadete) e outros homens entram na mansão da família La Selva com um caixão e uma diadema de flores. A surpresa funerário, evidente, foi toda arquitetada por Irene.

"Que palhaçada é essa?! Quem mandou entregar esse caixão e essa diadema de flores no meio do meu enlace?!", dirá Antônio. Na sequência, Luigi irá explicar rapidamente o matéria: "É un presente de Irene... talhado à prometida, Agatha La Selva. Está escrito... 'Querida... Faça buon proveito desse presente... que em breve lhe será molto útil. Você escapou do caixon una vez... ma agora no terá a mesma sorte!'".

Irritado, o pai de Caio (Cauã Reymond) pedirá que os objetos enviados por Irene sejam retirados do espaço. Dissemelhante de Antônio, Agatha reagirá de forma fria. Na frente dos convidados, ela solicitirá ao quinteiro que a sarau dê ininterrupção.

"Peço que ninguém ligeiro em conta o que acaba de sobrevir. Na verdade, não aconteceu zero. Antônio, meu paixão, eu quero que a cerimônia recomece. Eu vou subir e voltar a descer as escadas, porquê se zero tivesse realizado. Não vamos nos deixar enfraquecer por bobagens", soltará Agatha.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia