‘Batman’: Christopher Nolan abre o jogo sobre por quê não fala o que achou do filme com Robert Pattinson

[ad_1]

Já se passou mais de uma dez desde que Christopher Nolan concluiu a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, que elevou o Batman a um extremo nível de popularidade e corroboração entre a sátira e o público.

No entanto, Nolan nunca revelou seus pensamentos sobre as adaptações mais recentes do Varão-Morcego, incluindo a versão estrelada por Robert Pattinson.

Em entrevista para a Variety, o cineasta foi questionado por que nunca se abriu sobre o matéria:

“Se eu iniciar a falar sobre filmes de quadrinhos, essa seria a única coisa a que alguém prestaria atenção sobre mim.”

Questionado sobre sua opinião sobre adaptações de quadrinhos, ele disse que:

“Acho que ideias vêm de todos os lugares. Já fiz um remake, fiz adaptações de histórias em quadrinhos e romances e escrevi roteiros originais. Estou ingénuo a tudo. Mas porquê roteirista e diretor, cho que as pessoas deveriam fazer o que querem. Quanto a mim, tenho que sentir que eu possuo o controle completo sobre aquilo.”

Ele continuou:

“Seja qual for o projeto, tenho que torná-lo original para mim: a semente inicial de uma teoria pode vir de outro lugar, mas tem que passar pelos meus dedos no teclado e ser vista da forma porquê foram vistas pelos meus olhos.”

Lembrando que ‘Batman‘ está disponível no catálogo da HBO Max.

Não deixe de presenciar:

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida indivíduo da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a escol.

Assista à nossa sátira e siga o CinePOP no YouTube:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui