Horizon Zero Dawn recebe patch de correções no PC, mas ainda possui problemas

[ad_1]

A desenvolvedora Guerrilla Games divulgou mais bugs que foram encontrados no game

Horizon Zero Dawn Complete Edition chegou ao PC neste mês em um port pleno de problemas, mas a desenvolvedora Guerrilla Games finalmente começou a consertar os bugs do game. A empresa lançou recentemente um patch que promete melhorar o funcionamento do jogo nos computadores. Ou por outra, a companhia também revelou uma série de novos problemas encontrados e que ainda não possuem solução.

A atualização 1.01 já está sendo distribuída para os jogadores na Epic Games Store e Steam desde ontem (14). As notas de patch apontam que a empresa deu ênfase na solução de problemas mais graves, porquê salvamentos corrompidos.

Por outro lado, a empresa ainda está trabalhando para resolver os bugs no filtro anisotrópico e problemas nas custscenes, falhas que foram reveladas antes do lançamento do jogo. Aquém, você confere as mudanças trazidas pela atualização.

- Revisto um problema em que o jogo travava se o SteamUI não inicializasse corretamente ao terebrar o jogo. 
- Revisto um problema em que a concentração e outras mecânicas de desaceleração não funcionavam para todos.
- Revisto um problema em que nomes de perfil do Windows / Steam contendo caracteres especiais evitavam que alguns jogadores salvassem o jogo. Ainda estamos investigando outros problemas de jogos salvos também.
- Revisto um problema em que nomes de perfil do Windows / Steam contendo caracteres especiais evitavam que alguns jogadores salvassem capturas de tela no Modo Foto.
- Adicionada coleta de dados aprimorada para diagnóstico ao enviar um relatório de lapso.
- Vários problemas de back-end corrigidos.
- Revisto um problema de depravação de vídeo para hardwares específicos. Continuamos examinando outras configurações de hardware também.

- Continua depois a publicidade -

Mais problemas encontrados

Apesar das correções, a Guerrilla também revelou que existe muito trabalho a ser feito no game. Além dos problemas que já haviam sido divulgados anteriormente, a companhia encontrou novas falhas em Horizon Zero Dawn que ainda estão sem solução.


(Imagem: PlayStation/Divulgação)

Aquém, você confere a lista de problemas encontrados pela desenvolvedora no port de PC e que devem ser corrigidos futuramente.

 - Alguns jogadores estão enfrentando falhas de inicialização. O patch 1.01 corrige algumas, mas não todas.
- Alguns jogadores estão enfrentando travamentos relacionados à GPU durante o jogo. A coleta de dados de diagnóstico aprimorada adicionada no Patch 1.01 visa facilitar rastreá-los.
- Alguns jogadores estão enfrentando problemas de configurações gráficas, porquê filtragem anisotrópica não funcionando, 4K não exibido corretamente ou HDR não funcionando corretamente.
- Alguns jogadores estão enfrentando problemas de desempenho em GPUs ou combinações de hardware específicas.

Horizon Zero Dawn Complete Edition está disponível para PC na Epic Games Store e Steam por R$ 200, depois suportar com um aumento de preço em ambas as plataformas.

- Continua depois a publicidade -

Via: VG247, Steam

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui