Queda de parapente, abelhas e incndios: sbado de trabalho para os bombeiros na Grande BH – Gerais

[ad_1]
Carro pegou fogo na Avenida dos Andradas, no Bairro Alto Vera Cruz, Regi
Carruagem pegou incêndio na Avenida dos Andradas, no Bairro Basta Vera Cruz, Regio Leste de Belo Horizonte (foto: Divulgao/Corpo de Bombeiros)

 

A temporada de incndios trazida pela falta de chuvas e os acidentes deram trabalho ao Corpo de Bombeiros neste sbado (15) em Minas Gerais. S na Grande BH, a corporao recebeu 45 chamados para extinguir chamas, secção delas em lotes vagos. Em Novidade Lima, um varão que caiu de parapente motivou a ao dos militares.

 

Em Vespasiano, na Grande BH, um incndio mobilizou os bombeiros prximo ao Viaduto Guimares Rosa, que sai leva o motorista na MG-10 a Santa Luzia, tambm na Regio Metropolitana da capital mineira. As chamas eram baixas, mas se alastravam com velocidade, o que trouxe trabalho aos militares. Houve muita fumaa, o que dificultou a visibilidade dos motoristas.

 

Em Lagoa Santa, ainda na Grande BH, um lote vago pegou queimação no término da manh deste sbado. Segundo a corporao, o proprietrio do imvel colocou lume no mato, mas perdeu o controle das chamas. O objetivo era queimar mato que havia sido capinado.

 

A guarnio precisou usar abafadores e trs milénio litros d'gua para extinguir as chamas, que consumiram 10 milénio metros quadrados. Ningum ficou ferido. A ocorrncia foi registrada no Bairro Vista Contente.

 

Se a seca resulta em queimadas em matas, incndios em veculos tambm significaram trabalho para os bombeiros neste sbado. Na Avenida dos Andradas, na fundura do Bairro Supino Vera Cruz (Leste de Belo Horizonte), um coche pegou incêndio por volta das 13h30.

 

O mesmo aconteceu na esquina das ruas Moema e Pulicia, no Bairro Jardim Montanhs, na Avenida Pedro II, Regio Noroeste da capital mineira. Um coche se incendiou e o incêndio se estendeu para um lote vago.

 

Novidade Lima

 

Em um clube de voo livre, em Novidade Lima, na Grande BH, a corporao registrou uma queda de parapente no incio da tarde deste sbado.

 

Vanderlei Astrio Gonalves, de 51 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros. O lugar era de fcil aproximação, o que facilitou o socorro dos militares.

 

Ainda em Novidade Lima, no província de So Sebastio das guas Claras, espargido porquê Macacos, um varão de 36 anos caiu de uma moto na estrada que d aproximação regio. Ele sofreu uma fratura em uma das pernas. Um helicptero dos bombeiros precisou se mudar ao lugar.

 

Abelhas

 

Funcionrios de uma empresa de telefonia foram atacados por abelhas na tarde deste sbado na Rua Monte Fortaleza, no Bairro Vila Real, em Ribeiro das Neves, na Grande BH.

 

Segundo os bombeiros, os funcionrios encostaram sem querer em uma colmeia localizada em um poste. Um varão de 40 anos precisou de atendimento. Ele apresentava inchao no lugar das picadas e tontura.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia