Varão suspeito de esquartejar a mãe em Belo Horizonte já teria pretérito Minas Gerais

[ad_1]

O varão de 30 anos foi recluso na noite desta sexta-feira (24). O corpo de Riziomar Monteiro da Silva Ferreira, de 52 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava por uma avenida movimentada, perto da MG10. A cabeça da vítima só foi encontrada neste domingo (26) em um terreno baldio em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com histórico de agressões contra a mãe, ele foi guiado para o Meio de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira e, segundo a polícia, vai permanecer recluso durante as investigações.

Homem preso, suspeito de esquartejar a mãe, já tinha histórico de agressão contra a vítima

Varão recluso, suspeito de esquartejar a mãe, já tinha histórico de agressão contra a vítima

O suspeito vai passar uma avaliação psiquiátrica para calcular se tem qualquer tipo de transtorno mental. De negócio com a Polícia Social, ele é usuário de drogas e, por estar muito confuso, não havia condições de prestar prova.

"Toda a informação neste caso em pessoal chamou a atenção dos peritos. Ele foi encontrado logo depois de ter ido para uma igreja evangélica, falando coisas desconexas. Porquê ele não conseguiu dar prova, isso já nos leva a pensar que ele apresenta um transtorno mental ", disse Roble.

A Polícia Social informou que instaurou um questionário para apurar o caso. Ainda de congraçamento com o órgão, o corpo foi identificado por meio de impressões digitais, no Instituto Médico-Lícito (IML) Dr. André Roquette. O suspeito vai responder pelos crimes de homicídio, qualificado pelo feminicídio, e devastação de defunto.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia