Varão invade sarau em sítio de Santa Luzia sem ser convidado, e é morto a tiros

[ad_1]

Namorada da vítima contou que eles estavam passeando de carruagem, quando o companheiro percebeu uma sarau em um sítio e decidiu entrar para se divertir

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) no bairro Bom Sorte em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois tentar entrar porquê penetra em uma comemoração que ocorria em um sítio na rua Principal. Os suspeitos do delito são cinco homens que discutiram com o rapaz quando ele tentou ingressar no sítio e sacaram armas contra ele no momento da disputa. A ocorrência está sob investigação da 12ª Delegacia de Homicídios da Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) em Santa Luzia.

A namorada do rapaz morto viu o momento em que o companheiro foi alvejado, e, à polícia, ela contou que no instantes em que os primeiros tiros foram disparados, os participantes da sarau começaram a pular muros para fugir e houve confusão. Logo que entendeu o que acontecia, ela percebeu o namorado derrubado no pavimento já sem vida. A perícia não precisou quantos disparos de arma de lume atingiriam a cabeça do varão.

Em seu prova, a moça que também tem 26 anos disse para os militares que ela e seu companheiro passeavam de coche na madrugada de domingo quando perceberam uma sarau na rua Principal. O namorado logo teria resolvido estacionar o coche e entrar no sítio em que acontecia a comemoração. De concórdia com ela, nenhum dos dois conhecia quem estava organizando a sarau. A ingressão deles foi negada por pessoas que estavam no evento, e, segundo ela, seu namorado teria começado uma discussão com o cinco indivíduos suspeitos que logo sacaram as armas e dispararam contra ele. Nenhum dos integrantes do grupo foi encontrado até o momento.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia