Apex Legends será lançado na Steam no dia 4 de novembro, enquanto a versão para Switch é adiada

[ad_1]

Jogadores que logarem no game através da plataforma da Valve ganharão recompensas

Durante a EA Play, que rolou durante o mês de junho, a Eletronic Arts trouxe várias novidades referentes ao seu shooter Apex Legends, porquê a confirmação da chegada do game a Steam, além do lançamento de uma versão para o Nintendo Switch. Meses se passaram, e a Respawn Entertainment, desenvolvedora do título, trouxe algumas atualizações e novidades sobre esses lançamentos.

Apex Legends agora também suporta Nvidia Reflex para diminuir input lag

Inicialmente, foi confirmado que Apex Legends estará disponível na plataforma de games da Valve no próximo dia 4 de novembro. Essa data marca também o lançamento da Temporada 7 do game, que deve trazer várias novidades porquê um novo personagem para o battle royale. 

Aliás, para quem aproveitar o game na Steam, a Respawn preparou algumas recompensas para comemorar esse lançamento. Ao logar no game durante a sétima temporada, o jogador ganhará três chaveiros que podem ser equipados nas armas, esses baseados nas clássicas franquias da Valve, Portal e Half-Life.

Caso a pessoa já aproveitava o game no PC através da Origin, a desenvolvedora lembra que todo o progresso poderá ser transferida entre as duas plataformas. Com isso, todas as armas, skins e personagens adquiridos pelo jogador podem ser transferidos para a Steam, por exemplo.

- Continua em seguida a publicidade -

Edição de Apex Legends para Nintendo Switch é adiada para 2021

Já para os jogadores que possuem um Switch, uma triste notícia: antes previsto para ser lançado no final deste ano, a edição de Apex Legends para o console da Nintendo foi delongado. Segundo Chad Grenier, diretor do game, o estúdio precisa de mais tempo para aprimorar ao sumo o port do battle royale ao console da big-N.

Para aqueles que jogam no Nintendo Switch, ainda estamos trabalhando muito na adaptação, mas para fazer justiça ao jogo e fabricar a experiência incrível que todo mundo que joga no Switch merece, nossa equipe precisa de mais tempo.

A desenvolvedora diz exclusivamente que o game será lançado para o Switch em qualquer momento do ano que vem, não dando uma data exata para quando isso irá ocorrer. Apesar disso, o cross-play entre os jogadores do console da Nintendo com as outras plataformas ainda está guardadoS).

Via: Eurogamer Manancial: Site solene do game

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui