Varão é recluso em seguida agredir a ex-companheira em Novidade Lima, na RMBH

[ad_1]

Suspeito e vítima dão versão diferentes para os fatos, mas durante a agressão, os dois tiveram exclusivamente escoriações

Um varão de 29 anos foi recluso na noite desta segunda-feira (27), em Novidade Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois se envolver em uma disputa com a ex-companheira. De tratado com o boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos contou que recebeu uma relação de que o varão havia derrotado o carruagem em uma via da cidade. Ao chegar ao lugar, ela percebeu que o varão não estava lá e decidiu voltar para morada. No meio do caminho, os dois se encontraram.

A mulher relatou aos militares que o ex-companheiro estava muito exaltado e que quando ela saiu do veículo para conversar, ele empunhava uma faca. Os dois iniciaram uma discussão, até começarem a trocar socos e chutes. Eles chegaram a desabar em um buraco próximo, tendo exclusivamente escoriações, mas continuaram as agressões logo que levantaram.

 A mulher conta que o ex-companheiro só parou quando ela empunhou uma pedra. O varão ainda tentou pegar o fruto deles, que estava dentro do carruagem da ex-companheira, mas sem sucesso.

Depois o incidente, a mulher disse ter ido para a morada e acabou sendo seguida pelo pai do fruto dela. Disse que o varão entrou na moradia quebrando o portão e danificando também outros objetos.

Aos militares, o suspeito deu outra versão para os fatos. Ele contou que chegou até a moradia e questionou o porque dela não ter oferecido banho na moçoilo. Momento em que na mansão, a vítima, na presença de alguns amigos, começou a agredi-lo. Os dois teriam derribado juntos ao pavimento, mas se levantaram rapidamente. O varão negou que estivesse com uma faca, mas ele foi encontrado em via pública, empunhando o cabo de uma faca.

O varão foi recluso e pode responder por lesão corporal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia