Aprenda técnicas de pompoarismo para aumentar a libido – 29/04/2021 – Viva Muito

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O pompoarismo trabalha de forma eficiente a musculatura vaginal, melhorando a saúde íntima, prevenindo e até mesmo tratando doenças genitais e uterinas e, de quebra, ainda aumenta a libido e a satisfação sexual. Neste cláusula, você encontra cinco exercícios que podem ser realizado em somente 15 minutos.

Faça e você poderá justificar os muitos benefícios do pompoarismo. No último curso prático que realizei, por exemplo, uma das alunas relatou que há quatro meses estava com uma das glândulas de Bartholin (localizada na vagina e responsável pela lubrificação da região) inchada e do tamanho de uma oliva.

Essa mulher já tinha pretérito por vários médicos, sem sucesso, que enxergavam na cirurgia a única forma de resolver o problema. Vinte minutos depois realizar uma única manobra de Pompoarismo a glândula desinchou completamente.

Nesse mesmo dia, outra mulher chegou com cólicas muito fortes e, em seguida a prática de pompoarismo, as dores cessaram completamente. Já uma terceira, que estava com seu ciclo procrastinado, menstruou durante a lição.

Isso acontece por conta das contrações que os exercícios de pompoarismo estimulam, que também impactam no útero e isso pode diminuir as cólicas e até aligeirar a mênstruo atrasada, normalizando os ciclos menstruais.

POMPOARISMO FÁCIL E PARA QUALQUER MULHER

A melhor forma para você praticar o pompoarismo é buscando ajuda especializada para ter orientação sobre seu tipo de musculatura e deslindar qual o melhor treino para você obter resultados.

A seguir, veja cinco exercícios que podem ser realizado por qualquer mulher, independentemente da musculatura A orientação é que o treino seja feito exatamente na ordem listada, para evitar tensões musculares e fadiga.

Evite realizar os exercícios se você tiver uma gravidez de risco, infecção urinária ou prolapso genital (mais comumente espargido porquê “queda da varíola”). Fora isso, não existe contraindicação.

Porquê o treino é feito sem os instrumentos que costumam ser utilizados no pompoarismo, pode ser inclusive praticado por mulheres virgens. O treino tem o intuito de melhorar sua saúde intima, amenizar cólicas, regularizar o ciclo menstrual e até mesmo diminuir a incidência de infecções de urina (cistite).

EXERCITE A SUA MUSCULATURA VAGINAL

Todos os exercícios citados podem ser realizados em qualquer posição ou lugar, seja no chuveiro durante o banho, no carruagem ou no ônibus durante o trânsito, na fileira do banco, durante uma reunião, quando se deitar para dormir ou ao ajustar, ou até mesmo enquanto está sentada na frente do computador.

A dica é sempre reservar um horário específico para praticar, assim vira um hábito e você nunca mais esquece, além de prometer que terá sempre os benefícios que a técnica oferece.

EXERCÍCIO 1: RELAXAMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Antes de mais zero, esvazie a varíola. Urine até que, mesmo fazendo força, não saia mais nenhuma pinga de xixi. Em seguida isso, contraia muito de ligeiro a musculatura vaginal (também chamada de MAP): basta realizar o mesmo movimento vaginal porquê se estivesse segurando a urina, mas levemente.

Logo, depois ligeiro contração, force o relaxamento de forma muito intensa, porquê se estivesse fazendo força para expulsar a urina. Faça esse movimento de ligeiro contração, seguido de intenso relaxamento, por dez vezes seguidas. Descanse por 20 segundos e realize mais uma série de 10, totalizando duas séries com 10 repetições cada uma.

EXERCÍCIO 2: FORTALECIMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Realize, em qualquer lugar e momento, quatro séries de 25 contrações da MAP da seguinte forma: faça um ligeiro movimento de expulsão da urina seguido de uma possante contração. No manobra anterior você realizou uma possante expulsão e uma ligeiro contração, cá é o oposto: a expulsão (ou relaxamento, porquê preferir invocar) deve ser muito fraca e a contração mais poderoso.

Realize, quatro vezes seguidas, 25 repetições dessas contrações. Entre as quatro séries, descanse num pausa que descobrir necessário, desde que não passe de 30 segundos.

EXERCÍCIO 3: SUSTENTANDO A CONTRAÇÃO

Neste manobra você terá que manter a contração pelo maior número de tempo que conseguir. Contraia a MAP, porquê se estivesse com muita vontade de urinar e precisasse “estreitar” a vagina para não deixar a urina evadir.

Segure a contração e comece a recontar ou cronometrar durante quanto tempo consegue mantê-la. Anote e a cada dia tente superar a si mesma, aumentando cada vez mais de sustentação da contração. Com esse manobra você perceberá o quanto a resposta de lucro é rápida e isso será uma boa motivação para que você mantenha o treino.

EXERCÍCIO 4: COORDENAÇÃO MOTORA DA MAP

É um pouco mais difícil, mas basta pegar a sincronia que conseguirá realizá-lo sem problemas. Você deverá utilizar também a respiração. Inspire profundamente e, ao soltar o ar, juntamente e no mesmo ritmo, contraia a MAP, ao inspirar novamente relaxe a MAP, novamente no mesmo ritmo.

Conforme for pegando o jeito, vá acelerando a respiração com as contrações e relaxamentos da MAP. Nascente tirocínio não tem tempo específico, faça conforme tiver disponibilidade para realizá-lo, mas lembre-se que quanto mais exercitar, maior e mais rápido serão os resultados.

EXERCÍCIO 5: CONSCIÊNCIA CORPORAL

Realize o manobra preferencialmente sentada. Se não der, pode fazer em pé ou deitada, mas é mais difícil. Movimente o quadril para frente, para trás, para os lados, o sumo que conseguir.

Conforme estiver se sentindo mais a vontade com os movimentos do quadril, inicie contrações da MAP enquanto realiza os movimentos e procure sentir diferentes partes da vagina se contraindo conforme contrai em posições diferentes do quadril. Realize as contrações quantas vezes quiser.

APÓS TRÊS MESES DE TREINO…

Os cinco exercícios deverão ser realizados diariamente, durante três meses. Depois levante tempo ou se já tiver adquirido o efeito que almejava, você poderá fazer exclusivamente um dos exercícios, uma única vez por dia, para manter o que já ganhou. É importante que inclua as duas dicas aquém na sua rotina para que mantenha os ganhos que conquistou no período.

DICA DO FAROL DE TRÂNSITO

Toda vez que parar num farol, seja porquê pedestre, motorista ou dentro de um ônibus, sua meta será manter a MAP contraída durante todo que o farol estiver fechado, podendo relaxar somente quando o sinal permanecer verdejante. Uma escolha da mesma técnica é, ao invés de sustentar a contração enquanto o farol estiver fechado, você realizará seguidas contrações e relaxamentos até que o farol fique verdejante novamente.

DICA DOS ADESIVOS

Compre uma cartela de adesivos e cole-os em objetos para os quais costuma olhar com frequência, porquê TV, espelho do banheiro, geladeira, carteira, celular, guarda-roupa, mesa do escritório, retrovisor do carruagem e onde mais sua originalidade mandar.

Toda vez que olhar para um desses adesivos deverá contrair a MAP dez vezes. No término do dia você terá feito mais de centena contrações sem nem perceber. O interessante desse manobra é que você nem percebe que está treinando e ainda consegue colocá-lo em prática enquanto realiza outras tarefas.

Aliás, ainda fará com que o seu cérebro assimile cada vez mais o movimento, tornando mais eficiente o recrutamento de fibras musculares, ou seja, tornará sua MAP ainda mais poderoso e sensível, aumentando sua capacidade de ter prazer.


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