Gaby Amarantos é a novidade técnica do The Voice Kids

[ad_1]
Reprodução/Instagram/@gabyamarantos Gaby Amarantos será a novidade jurada técnica do 'The Voice Kids' Reprodução/Instagram/@gabyamarantos

A direção do The Voice Kids resolveu fazer algumas mudanças. Durante o pausa do Big Brother Brasil, na noite dessa segunda-feira (15), os telespectadores foram informados que Gaby Amarantos será a novidade técnica do reality show infantil. Além da cantora paraense, o sertanejo Michel Teló também estará na atração. Já o baiano Carlinhos Brown permanece.

"Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Setentrião, para mostrar porquê o nosso Brasil é lindo, gigante e plural", declarou Gaby, que atualmente apresenta do ducto pago GNT o programa Saia Justa. Com a saída de Mumuzinho e da dupla Simone e Simaria, a novidade temporada do The Voice Kids está prevista para estrear na grade da Mundo em abril.

Na semana passada, as irmãs Simone e Simaria disseram que estavam deixando o júri. "Estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa", disse Simaria Mendes. "Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa", explicou Simone, que em fevereiro deu à luz Zaya.

Para a novidade tempo do The Voice Kids, André Marques ficará de fora da apresentação para comandar No Limite, só com ex-participantes do BBB. Por culpa da volta do projeto, André será substituído pelo apresentador Marcio Garcia.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia