Família encontra gaiato Minas Gerais

[ad_1]

A moçoila de 8 anos, desaparecida no início da noite desta segunda-feira (29), foi encontrada pela família, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi repassada ao G1 pela mãe da garoto.

De entendimento com a mulher, a moçoila foi encontrada na moradia da avó, deitada sobre uma das camas. A moço estava muito nervosa, sem saber repassar muitos dados do que teria ocorrido com ela.

De contrato com a Polícia Militar, existe a suspeita de que a moçoilo tenha sido raptada por um divulgado da família. Mais tarde, ela foi devolvida para a lar da avó, que mora em uma rua paralela à mansão da moçoila, no bairro Industrial Americano. Porquê a parente estava envolvida nas buscas, só encontrou a neta quando retornou à mansão para dormir.

Ainda segundo os militares, a moço não apresentava sinais de violência. Ela também não consegue relatar com nitidez o que aconteceu. A mãe dela esteve no lugar para tentar acalmá-la e ajudar no trabalho da polícia.

A família da moça mora em uma região de sítios no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, na Grande BH. A tia da moça contou que ela estava em lar com a mãe. As duas dormiram depois ao almoço e, quando a mãe acordou, percebeu que a porta estava ocasião.

“Ela não tem o hábito de folgar fora de mansão, por isso a gente acredita que ela saiu e entrou na mata”, disse a tia, Maria Nunes.

Porquê a morada da família fica próximo a uma região de mata, o helicóptero dos bombeiros sobrevoou o lugar por murado de uma hora, durante as buscas. A partir das 18h30, o trabalho foi feito por terreno.

Os vídeos mais vistos do G1 Minas nos últimos dias:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia