Ex-vereador suspeito de ter cometido um assassínio é recluso em Santa Luzia

[ad_1]

Varão disse que cometeu o delito para proteger o fruto em seguida leste ter sido supostamente espancado

A Polícia Militar da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, localizou um varão de 56 anos, suspeito de ter cometido um homicídio há 10 anos, na cidade de Bias Fortes, na Zona da Mata mineira.

Depois uma denuncia anonima, os militares foram nesta quarta-feira (12) até o negócio onde a família trabalha e prenderam o suspeito que já tinha mandado de prisão em simples, portanto, considerado fugido.

"Ele alegou ter fugido da cidade de Bias Fortes, onde era vereador na era, por temer pela própria vida e pela vida dos familiares, já que os parentes da vítima são, segundo ele, pessoas perigosas", relatou o sargento Menez.

Ainda segundo o militar, o ex-vereador alega que, na era do delito, que teria visto o fruto sendo espancado por um cidadão e "pelo instinto de pai, para proteger o fruto", decapitou com uma foice o assaltante.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia.

Relembre o caso

Em 2010, o logo vereador foi indiciado de ter golpeado com uma foice a vítima, que era um trabalhador rústico de Bias Fortes e divulgado do suspeito.

Segundo relatos, um dos filhos do suspeito e a vítima estavam brigando, e o pai, para separar a confusão, agrediu a vítima, que morreu no lugar.

Na estação, o transgressão chocou a população da cidade.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia