DualSense, novo controle do PS5, é revelado fisicamente pela primeira vez

[ad_1]

Geoff Keighley está na posse do controle e fará um hands-on completo na próxima sexta-feira (17) durante a Summer Game Fest

O DualSense, novo controle que acompanhará o PlayStation 5, já foi revelado pela Sony a alguns meses detrás, porém, somente através de renderizações, assim fazendo com que muitos que aguardam a chegada do novo console da empresa questionassem o tcultivo e ergonomia do joystick, mas enfim essas dúvidas serão sanadas.

Nesta quinta-feira (16), Geoff Keighley, responsável pela maior premiação do mundo dos jogos, The Game Awards, e uma das pessoas mais influentes do atual cenário dos games, revelou que está na posse de um DualSense, mostrando um breve vídeo de 20 segundos exibindo o controle em sua forma física pela primeira vez ao público.

Por término, Keighley diz que fará um hands-on com suas primeiras impressões sobre o uso e design do controle amanhã, dia 17, às 13h (horário de Brasília), durante a Summer Game Fest, uma série de eventos digitais que vem revelado várias novidades do mercado de jogos, porquê o remake de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Porém, essa apresentação deverá ser focada somente em mostrar as novas funcionalidades do DualSense, logo, não espere grandes notícias relacionados ao PlayStation 5, porquê uma provável revelação de preço, informações sobre a franqueza da pré-venda ou data de lançamento do console. A Sony deve velar todas essas informações para o próximo State of Play, que possuí rumores de que irá sobrevir durante o mês de agosto.

- Continua depois a publicidade -

Falando um pouco do DualSense, evidente que o principal destaque do novo controle está em seu design renovado em relação à antiga série Dualshock, agora contando com vários detalhes na cor branca, além do tradicional preto. Aliás, o joystick agora inclui feedback háptico, gatilhos adaptáveis nos botões L2 e R2, um microfone encaixado e a conversão do botão Share para um botão “Create”.

O PlayStation 5 ainda não tem uma data exata de lançamento, somente com confirmações da Sony de que ele será lançado no final de 2020.

Manancial: NeoWin, TweakTown

[ad_2]
Manancial Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá