Corpo de mulher esquartejada é encontrado dentro de mala na região Setentrião de BH

[ad_1]

Populares relatam aos policiais que por volta das 15h30 uma Saveiro branca ou prata havia parado na avenida e deixado a mala e os demais objetos encontrados

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), esquartejado, sem cabeça, dentro de uma mala preta em um terreno baldio na avenida Senhor do Bonfim, região Setentrião de Belo Horizonte, na lema com Santa Luzia.

De entendimento com o tenente Brasil, do 13° Batalhão, a mala estava envolta em um lençol ensanguentado. Ainda de tratado com o policial, outra sacola e uma caixa de papelão, que estavam próximas à mala tinha partes do corpo. No lugar, que não tem casas nem negócio por perto, estavam amontoadas roupas e até mesmo a capote de um colchão. Policiais militares chegaram ao lugar em seguida denúncia pelo 190, conforme informou o tenente.

Com a chegada da Polícia Social, verificou-se que o corpo estava sem cabeça. O rabecão deixou o lugar com as partes do corpo da mulher por volta das 19h para o Instituto Médico Legítimo (IML) onde, segundo o procurador, seria feito o trabalho pericial para verificar a justificação da morte.

Peritos continuaram no lugar até pouco mais 20h recolhendo as roupas e objetos deixados junto ao morto.

Populares relatam aos policiais que por volta de 15h30 uma Saveiro branca ou prata havia parado na rua e deixado a mala e os demais objetos encontrados. Câmeras de segurança de estabelecimento comerciais, que ficam a aproximadamente 200 metros do lugar onde a mala foi deixada, serão usadas na investigação.

Próximo da mala estavam roupas femininas e infantis.

Esta material está em atualização.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia