Confira 5 aplicativos para organizar suas tarefas diárias

[ad_1]
Freepik Apps funcionam em diferentes dispositivos Freepik

Se antes da pandemia organizar as tarefas diárias, em lar e no trabalho, já era um duelo, com o isolamento social as coisas tomaram um rumo ainda mais multíplice. Um dos motivos é que, com o home office, perde-se um pouco a separação de trabalho e lugar de folga, logo, há o risco de serviços se atropelarem pelo único motivo de se estar fazendo tudo dentro do lar.

Se você jogou fora o planner de 2020, com a chegada da quarentena, mas agora está vendo a premência de voltar a pôr um pouco de organização na sua vida, separamos cinco aplicativos que podem ajudar a categorizar suas tarefas.

Trello

Disponível para Android, iOS e desktop, o Trello é um aplicativo gratuito que ajuda o usuário a organizar diferentes tarefas através de quadros e listas que podem ser usados tanto individualmente, quanto de forma colaborativa. Cada lista recebe cards com descrições, prazos determinados e objetivos que devem ser concluídos pelo usuário. A melhor secção dele é justamente poder marcar outras pessoas em atividades, o que facilita ser usado em empresas e no dia a dia.

Evernote

Há anos o Evernote tem sido um bom companheiro de quem quer organizar as coisas tanto pelo PC quanto pelo smartphone. No aplicativo é provável salvar lembretes em texto, voz, foto e vídeo. Todas as informações ficam salvas em nuvem, o que permite ao usuário acessá-las em diferentes dispositivos. Atualmente, o Evernote oferece três planos, um gratuito, o Premium (por R$ 9, ao mês) e Business (por R$ 24, mensal).

OneNote

O OneNote é um aplicativo da Microsoft que funciona porquê um conjunto de anotações em que é provável inserir não somente texto, mas desenhos, vídeos e fotos. Bom para quem estuda e para quem trabalha, ele permite até mesmo anotações manuais que podem ser incorporadas a fotos ou textos. Você pode usar marcações para rotular listas de tarefas pendentes, escoltar itens, marcar itens importantes ou gerar rótulos personalizados. Ele também permite a sincronização com diversos dispositivos diferentes.

Notas do Keep

Se você curte post-its na vida offline, vai gostar de saber que eles podem ser inseridos no seu celular também. O Google Keep é um app de notas simples, em que você pode fazer listas, anotações em texto, vídeo ou foto, além de compartilhar seus serviços com outras pessoas. Os lembretes e anotações podem lucrar as cores de post-its coloridos, o que dá um evidente ar de nostalgia a instrumento. Geralmente, ele já vem instalado nos telefones com Android e facilita a vida de quem usa os serviços do Google, por estar sincronizado com a conta do usuário - permitindo o aproximação via outros dispositivos -. 

Todoist

Eleito o melhor aplicativo de listas de 2019, o Todoist está disponível tanto para Android quanto para iOS e chega na vida de quem prefere dividir suas atividades em listas para fazer. Dá para gerar seções, subtarefas, compartilhar atividades e até mesmo ver um gráfico que mostra sua evolução organizacional. É uma instrumento muito completa, não somente pela compatibilidade com diferentes dispositivos - incluindo PC -, mas também por oferecer a possibilidade de categorizar cada projeto, tarefa e lembrete. Possui uma versão gratuita e uma premium. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia