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Porquê tomar Whey Protein? Melhores formas e Horários para o uso do Suplemento – Dietas



Caso você esteja tentando desenredar porquê tomar Whey Protein da melhor forma, leia nascente cláusula até o final.

Porque adiante indicaremos as melhores formas e horários ideais para usar o suplemento. Ou por outra, ensinaremos porquê tomar Whey Protein de forma correta para obter os resultados desejados.

Já não é novidade que Whey Protein está na primeira posição de suplementos consumidos mundialmente.

E isso se dá pela versatilidade e obviamente porque a lista de benefícios é realmente interessante.

Além do mais, levante suplemento quase não tem restrição em relação ao uso, ou seja, é um maná funcional que ajuda diferentes pessoas de diferentes faixas etárias e propósitos.

Sendo assim, neste cláusula procuraremos lhe ajudar e montar uma rotina de consumo inteligente de Whey Protein, e para isso teremos os seguintes tópicos no texto:

Porquê tomar Whey Protein para lucrar tamanho muscular;

Porquê tomar Whey Protein para emagrecer;

Porquê tomar Whey Protein na dieta;

Porquê tomar Whey Protein na ateneu;

Porquê tomar Whey Protein antes do treino;

Porquê tomar Whey Protein em seguida o treino;

Porquê tomar Whey Protein se for alérgico à lactose.

Desejamos que a leitura lhe seja prazerosa e supra de tudo útil!

Porquê tomar Whey Protein para Lucrar Tamanho Muscular

O Whey Protein é um suplemento à base das proteínas do soro de leite, com qualidade de rápida aspiração e elevado valor biológico.

É ideal para pessoas que praticam treinos na ateneu e desejam lucrar tamanho muscular.

Quem deseja tomar Whey Protein para lucrar tamanho e não gastar muito com suplementação pode se beneficiar da versão concentrada.

O Whey Protein concentrado também tem propriedades benéficas ao sistema imunológico e ação antioxidante.

Para lucrar tamanho muscular será necessário usar o Whey Protein coligado a uma rotina de exercícios de hipertrofia muscular.

Considerando que o Whey é proteína pura de magnífico qualidade, é fundamental ressaltar que:

… Proteínas são o substância fundamental para a recuperação muscular depois o treino.

Depois de um treino pesado, fibras musculares ficam com micro rompimentos e sua recuperação ulterior é responsável pela hipertrofia muscular.

O melhor horário para ingestão do Whey Protein para lucrar tamanho é depois o treino, pois o corpo estará ávido por chupar todos os nutrientes do shake proteico.

O processo de recuperação muscular das fibras começa logo depois o término dos exercícios.

O ideal é que você tome o Whey Protein logo nos primeiros 30 minutos posteriores ao treino.

Dessa forma, será provável otimizar os benefícios do resultado aproveitando a “janela de ouro”.

Essa “janela de ouro” é um termo usado para o período ideal de oportunidade de 30 minutos em seguida o treino.

Portanto, para obter resultados de lucro de tamanho muscular com o Whey Protein, aproveite essa janela de ouro de meia hora em seguida o treino para tomar o suplemento.

Porquê tomar Whey Protein para Emagrecer

O Whey Protein é normalmente associado ao lucro de tamanho muscular, porém pode também ser utilizado para emagrecer.

Neste tópico, abordaremos justamente porquê tomar Whey Protein para emagrecer da melhor maneira. Por conta desse suplemento ter um sobranceiro valor biológico e muito pouca gordura, ele pode sim ser usado para emagrecimento

Porém, lembre-se de que o Whey Protein deve ser usado em associação à prática regular de exercícios físicos.

Leia também:

Whey Protein Só – O que é, para que serve e seus Benefícios

Whey Protein Hidrolisado – O que é, para que serve e seus Benefícios

Whey Protein Concentrado – O que é, para que serve e seus Benefícios

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BCAA, para que serve, benefícios, função, efeitos colaterais e porquê tomar

CREATINA, o que é, para que serve, benefícios, função, colaterais e porquê tomar

HIPERCALÓRICO, o que é, para que serve, benefícios, função, colaterais, porquê tomar

Se você quiser tomar Whey Protein para emagrecer, o ideal é saber porquê tomá-lo para evitar ter efeitos contrários, ou seja, para não concluir ganhando peso ao tomar Whey Protein mesmo malhando na ateneu.

É veste também que o uso de Whey Protein pode ser precípuo para a formação de tamanho magra e redução da gordura corporal.

Dicas fundamentais sobre porquê tomar Whey Protein para Emagrecer

Para emagrecer, escolha comprar o Whey Protein do tipo só.

Esse tipo não tem gordura e também é praticamente sem lactose. O suplemento na forma isolada tem mais de 90% de proteína por grama de suplemento;

Você pode aumentar um termogênico oriundo ao seu shake ou fazer a substituição da chuva pelo chá verdejante.

O melhor horário para tomar Whey Protein é de manhã em jejum.

Seguido ao período de jejum durante o sono, o uso do suplemento será ótimo para restabelecer os níveis de açúcar e apressar o metabolismo.

É muito importante que você combine o uso do Whey Protein com a prática de atividades físicas.

Para quem quer emagrecer, é ideal que você faça pelo menos 30 minutos de atividade aeróbica antes do treino anaeróbico.

O Whey Protein ajuda na sensação de saciedade e pode ser um ótimo facilitar para diminuir o gosto.

A digestão do suplemento é mais lenta, provocando a sensação de satisfação, permitindo um melhor controle do peso.

Porquê tomar Whey Protein na Dieta

Independentemente do tipo de dieta que você adota, será provável incorporar o uso do Whey Protein.

Neste tópico analisaremos porquê tomar Whey Protein na dieta da melhor maneira, aproveitando suas propriedades para compreender os objetivos.

Aquém, veremos a adequação do uso do Whey Protein para dietas com 2 objetivos específicos:

Porquê tomar Whey Protein numa Dieta para Emagrecer

Você pode usar o Whey Protein em diversas receitas porquê forma de aumentar o valor nutricional e não as calorias.

Esse suplemento pode ser usado para fazer bolos ou smoothies magros. Há também barras de cereais e outros vitualhas disponíveis em supermercados que são suplementados com Whey Protein.

Em epílogo, o uso do Whey Protein ajudará muito na dieta, fornecendo a sensação de saciedade.

Porquê tomar Whey Protein em Dietas para Lucrar Tamanho Muscular

O Whey Protein pode também ser usado em dietas de lucro de tamanho muscular.

Geralmente, o objetivo das pessoas que usam Whey Protein para lucrar tamanho muscular é antecipar o processo anabólico procedente.

Sendo óptimo para esse tipo de dieta porque tem concentrações proteicas na medida ideal para propiciar o processo.

Além de tomar o shake depois o treino, você também pode aditar Whey Protein em receitas de:

# Diferentes tipos de bolos;

# Smoothies;

# Shakes batidos com frutas;

# Com açaí;

# Em omeletes;

# Com iogurtes.

Porquê tomar Whey Protein na Ateneu

O Whey Protein pode ser usado na ateneu em forma de shake, ajudando na hidratação.

Há atletas que praticam exercícios praticamente diariamente e precisam de uma suplementação adequada.

Nesses casos, o uso do Whey Protein antes e depois os treinos pode ser uma ótima opção.

Há pessoas que não têm tempo de ir para moradia depois o trabalho, vão direto para ateneu.

Nesses casos, a pessoa poderá levar o Whey Protein e sua garrafinha d’chuva para tomar na ateneu antes de estrear o treino.

Podendo também tomar em seguida o treino, caso vá à ateneu durante a manhã e antes de ir ao trabalho.

No meio da correria do dia a dia, o shake de Whey Protein pode ser a escolha ideal para suplementar sua alimento.

Porquê tomar Whey Protein Antes do Treino

Se você consumir o Whey Protein antes do treino, o aporte de BCAA naturalmente presente no suplemento será ótimo.

Isso garantirá uma reposição ideal nos músculos durante os treinos pesados impedindo o catabolismo.

Consumir Whey Protein antes do treino também é óptimo para a síntese proteica de congraçamento com um estudo do Australian Institute of Sport, em 2012.

Um outro favor importante para ser exposto é que o uso do Whey Protein antes do treino dará força para a prática esportiva.

Se você tomar Whey Protein 30 minutos antes de treinar, terá nutrição suficiente para a síntese proteica ideal durante os exercícios.

Leia também:

Whey Protein Só – O que é, para que serve e seus Benefícios

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Aliás, o consumo do suplemento antes do treino diminui significativamente os níveis de cortisol. O cortisol é um hormônio secretado durante a atividade física com potencial catabólico.

Há estudos científicos que indicam que o uso do Whey Protein anteriormente ao treino pode aligeirar o metabolismo por até 24 horas. Portanto, para quem deseja perder peso, o ideal é fazer uso desse suplemento antes do treino.

Tomar Whey Protein anteriormente ao treino pode facilitar a queima do excesso de gordura.

Porquê tomar Whey Protein Depois do Treino

O uso do Whey Protein em seguida o treino melhora a aspiração de proteínas. Quando os níveis de insulina se elevam em seguida o treino, a aspiração do Whey Protein pelas células é otimizada.

Ou por outra, a recuperação muscular é acelerada pelo consumo de uma manadeira de proteína em até duas horas em seguida o treino. Resumidamente, serão mais aminoácidos disponibilizados para a regeneração e desenvolvimento muscular pós-treino.

A indicação é que você faça um shake de Whey Protein em até 30 minutos depois o treino.

Há pesquisas que também indicam que atletas que consomem o suplemento em seguida os exercícios sentem menos dores durante a recuperação muscular.

No mais, o consumo previne o catabolismo porque o corpo não precisa recorrer à própria musculatura porquê manancial de força para restabelecer as fibras musculares lesionadas.

Porquê tomar Whey Protein se for Alérgico à Lactose

Os suplementos de Whey Protein são à base de lactose, portanto quem sofre de intolerância ou alergia não pode tomar.

Há versões do Whey Protein que são feitas à base de proteína vegetal, a partir de grãos. O tipo mais generalidade é a soja, porém há versões do suplemento feitas à base de arroz e ervilha.

Há também pessoas que preferem consumir o Whey Protein vegetariano porque não consomem produtos de origem bicho.

O Whey Protein vegetal tem o mesmo efeito do à Base de Lactose?

Não há motivos para alegar que suplementos feitos à base de proteína vegetal concentrada sejam menos eficientes.

Segundo a nutricionista Astrid Peiffer, o anabolismo e a hipertrofia são possíveis com os suplementos de proteína vegetal concentrada.

No entanto, é importante enfatizar que será necessário seguir as doses recomendadas no rótulo para obter o efeito esperado com o resultado.

Porquê proteínas vegetais são mais magras, esse tipo de suplemento também são excelentes para quem deseja perder peso.

Se o Whey Protein à base de leite já é magro, as versões vegetais são muito mais.

Há também possibilidade de fazer receitas com esses suplementos que substituem a versão de origem bicho pela vegetal.

Ou por outra, o mercado de produtos vegetarianos também disponibiliza barras de cereais com Whey Protein vegetariano.

Independentemente da forma porquê você escolhe usar o Whey Protein:

# Sendo à base de lactose;

# Proteínas vegetais.

Nascente é um óptimo suplemento para quem faz exercícios regulares.

Porém, o uso em excesso de qualquer forma do suplemento pode sobrecarregar os rins. Por isso, é importante que você aumente a quantidade de chuva consumida diariamente.

Neste cláusula vimos porquê tomar Whey Protein para diversos objetivos e em situações específicas, entretanto, existe ainda uma incerteza:

Onde comprar o melhor Whey Protein?

O Whey Protein é um suplemento pioneiro e mundialmente divulgado.

Justamente por isso a comercialização é viabilizada em lojas especializadas, farmácias, academias, sites na internet e até em espaços inusitados porquê supermercados.

Porém, comprar de fabricantes é vantajoso, principalmente para prometer um resultado de qualidade, que não ofereça riscos a saúde por moderar outros aditivos.

Na Growth Supplements, por exemplo, além da autenticidade, é provável encontrar Whey Protein em todas as suas versões, com valores muito interessantes, que chegam até 40% a menos que lojas convencionais. Clique cá e confira!

Compartilhamos informações importantes sobre o resultado e porquê usá-lo da melhor forma.

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Referências

Antunes, J. A. Funcionalidade de Proteínas do Soro de Leite Bovino. Barueri. Manole. 2003.

Sgarbieri, V.C. Propriedades Fisiológicas Funcionais das Proteínas do Soro de Leite. Revista de Nutrição. Campinas. Vol. 17. Núm. 4. 2004.

Bacurau, R. F. P. Nutrição e Suplementação Esportiva: Manobra de força. 5ª ed. São Paulo. Phorte. 2007.

Dicas de Treino

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