Porquê exportar suas conversas do WhatsApp para o Telegram?

[ad_1]
Telegram/Divulgação Recurso deve facilitar a transmigração de novos usuários para a plataforma russa Telegram/Divulgação

O Telegram anunciou, nesta quinta-feira (28), que usuários de alguns aplicativos de mensagem, incluindo o WhatsApp, poderão transmigrar suas conversas para a plataforma. O recurso chega em boa hora para quem estava pensando em despovoar o mensageiro do Facebook em seguida o pregão das mudanças de política de privacidade. 

Para te ajudar a mudar de vez para o aplicativo russo, confira o passo a passo. O tutorial foi feito em um smartphone Motorola One Zoom, com Android 10. De tratado com o site 9to5Mac, o recurso chegou com a versão 7.4  do iOS, lançada na última quarta-feira (27). Além do WhatsApp, os históricos de chat de outros mensageiros porquê Line e do KakaoTalk também podem ser importados. Para fazer a transmigração é preciso ter WhatsApp em sua versão mais recente (7.4.1) e também que o seu contato tenha uma conta no Telegram.

Siga o tutorial

1. Abra o WhatsApp e escolha a conversa individual ou grupo que deseja exportar para o Telegram. Em seguida, clique nos três pontinhos que ficam na secção superior direita da conversa.

2. Clique em Mais e, em seguida, Exportar conversa. Se houver qualquer tipo de mídia no chat, será exibido um aviso perguntando se você vai querer transmigrar somente a conversa escrita ou, também, os arquivos de mídia. Escolha a opção que preferir.

3. Uma janela  para que você possa escolher para qual aplicativo deseja enviar a conversa exportada irá manar. Role para ordinário até encontrar o ícone do Telegram. No mensageiro russo, você poderá escolher para qual contato enviará o histórico. Caso queira exclusivamente vigilar o registo, você poderá deixar salvo em “Mensagens Salvas”.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia