Campeonato Brasílico de LoL 2020 já tem data para encetar

[ad_1]
Riot Games/Divulgação As partidas do CBLoL começam dia 25 de janeiro Riot Games/Divulgação

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o Campeonato Brasiliano de League of Legends (CBLoL) já tem data marcada para encetar. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada e as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

A disputa é composta por três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Período de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes. Aliás, os jogadores também passam por um chaveamento clássico na Período Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto disposto e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida vão para a grande Final. 

As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Estádio), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Contente (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 milénio pessoas em cada partida decisiva. As partidas do CBLoL começam dia 25 de janeiro.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia