Palio com oito ocupantes cai em ribanceira em Santa Luzia, na Grande BH

[ad_1]

Ocupantes têm somente ferimentos leves e são resgatados por unidade do Corpo de Bombeiros

Um veículo Palio, com zero menos que oito ocupantes, caiu numa ribanceira com muro de 30 metros de profundidade no província Industrial Simão da Cunha, próximo ao Clube do Caubói, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Por sorte, os ocupantes do veículo, que tem capacidade para cinco pessoas, não sofreram lesões graves, conforme informações do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram no resgate.

De concórdia com as informações disponibilizadas pelos Bombeiros, os ocupantes, que são da mesma família, sofreram ferimentos leves, sendo que quatro já tinham deixado o veículo quando eles chegaram para prestar socorro. Os outros quatro tiveram de ser retirados com o auxílio de equipamentos, devido à profundidade do lugar.

Todos foram socorridos por duas viaturas do Samu, além de outra dos próprios Bombeiros. Algumas vítimas apresentavam sangramento na cabeça, enquanto outras tinham suspeitas de fraturas. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia