Bandidos invadem moradia Minas Gerais

[ad_1]

A polícia prendeu três suspeitos de invadirem uma mansão no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos renderam os moradores na noite de quinta-feira (26).

De pacto com os militares, os homens entraram na lar com truculência, anunciando o assalto. Eles renderam pai, mãe e uma menino de 6 anos, filha deles. Segundo os policiais, os bandidos pediram numerário e cordões de ouro.

Uma das vítimas alertou os criminosos de que não tinha moeda e joias. Os homens, logo, ameaçaram machucar a garoto. Em seguida, o pai afirmou que arrumaria o quantia, mas teria que transpor da mansão.

Polícia prende homem suspeito de manter família refém em Santa Luzia

Polícia prende varão suspeito de manter família refém em Santa Luzia

Rendida, a família foi colocada dentro do próprio coche junto com os assaltantes. Pouco tempo depois, o possuidor do carruagem alertou os criminosos que o veículo estava com pouco combustível. Aproveitou a distração dos bandidos e pulou do coche em movimento para procurar a ajuda da polícia.

Em seguida a denúncia, os militares montaram uma operação de cerco e bloqueio e encontraram as outras duas vítimas deixadas próximo ao Fórum de Santa Luzia. O carruagem da família foi esquecido nas proximidades.

Os militares conseguiram a informação de que os bandidos tinham um outro veículo e fez o rastreamento na região. O coche foi encontrado e o motorista recluso, suspeito de acobertar os outros dois suspeitos. Em seguida o trabalho de procura no interno do veículo, encontraram objetos que seriam utilizados para manter as vítimas amarradas. Segundo a polícia, há indícios de que o delito tenha sido premeditado.

Foram recuperados celulares e R$ 140,00 em numerário. Uma das vítimas apresentou escoriações leves. As outras duas não ficaram feridas.

A polícia encontrou dois celulares e dinheiro com os bandidos — Foto: Reprodução / TV GloboA polícia encontrou dois celulares e dinheiro com os bandidos — Foto: Reprodução / TV Globo

A polícia encontrou dois celulares e quantia com os bandidos — Foto: Reprodução / TV Mundo


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia