Bandidos arrombam mansão às margens da Lagoa da Pampulha
Uma casa de luxo foi arrombada na noite desta terça-feira (3) no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha. A mansão fica às margens da Lagoa, um dos cartões postais da capital mineira.
De acordo com a Polícia Militar, a dona da residência chegou de carro e percebeu que havia uma escada no muro lateral. Ela estranhou a situação, saiu da casa e acionou os militares.
Leia mais notícias no R7 MG
Quando a polícia chegou, descobriu que a residência havia sido arrombada. Os ladrões quebraram o vidro que fica no fundos e entraram na casa. Eles roubaram joias, cerca de R$ 400 em dinheiro, um computador e uma máquina fotográfica. Em seguida, foram embora e ninguém foi visto. A PM ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação.
Um dos assaltantes teria se machucado durante o roubo, já que havia uma marca de sangue na parede da residência. A polícia acredita que os ladrões tinham informações privilegiadas e sabiam que a cerca elétrica estava rompida na lateral por causa da queda de uma árvore.
Fonte: R7 - Minas Gerais