Balcão do BDMG: veja vagas de tarefa Concursos e Serviço

[ad_1]

Está em procura de trabalho ou estágio? Veja as dicas que o Balcão BDMG preparou para você nesta segunda-feira (28).

A Secretaria estadual de Desenvolvimento Social (Sedese) divulgou na última sexta-feira (02), novas oportunidades de ocupação para Belo Horizonte, região metropolitana e outras áreas do estado. De concordância com a Sedese, em Minas, são 4.965, vagas. Já na capital e região metropolitana são oferecidas 906 oportunidades de trabalho. Dentre às vagas, há 30 para motorista de caminhão e 15 para bombeiro hidráulico. Para pessoas com deficiência, no estado são 81 vagas e 38 na Grande BH.

Os interessados podem procurar uma das unidades do Sine Uai ou acessar o site do sistema Emprega Brasil e fazer o cadastro. A secretaria também oferece o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado na loja virtual do celular e o primeiro aproximação pode ser feito pelo portal.

A prefeitura de Betim divulgou 22 vagas de trabalho em ingénuo, sendo duas para pessoas com deficiência. A pré-seleção de vagas está sendo realizada de forma online. O candidato ou candidata que for confirmado na pré-seleção receberá por meio eletrônico a epístola de encaminhamento para realizar a entrevista inicial com a empresa. Informações por telefone: 3531-1268 ou clique cá.

O Serviço Pátrio de Aprendizagem Mercantil está com vagas em lhano em Belo Horizonte para confeiteiro (1). Em Relato, vaga para assistente de departamento pessoal (1). Em Itabira, na região medial do estado, vaga para técnico em segurança do trabalho (1) e facilitar de expedição (1).

Os interessados podem acessar a página e fazer a letreiro para a vaga.

O Itaú Power Shopping divulgou 12 vagas disponíveis, para lojas porquê Havaianas, Pizza Hut, Adcos, Puket, Alphabeto e Orthocrin. As oportunidades são para cargos de gerente, estoquista e vendedor e estão disponíveis no site do shopping, no qual também é provável realizar o cadastro de currículos.

Basta acessar a página na internet e clicar na opção Vagas, no rodapé da página.

Vagas em fábrica de bebidas

A Coca-Cola FEMSA Brasil abre muro de 200 vagas temporárias em Minas Gerais. Há oportunidades para operador de máquina, motorista, promotor e vendedor, entre outras funções, em Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Itabirito, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, João Monlevade, Santa Rita do Sapucaí e Três Corações; algumas vagas têm possibilidade de efetivação.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil. No site também é provável ter outras informações, porquê quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O Meio de Integração Empresa Escola de Minas, oferece 20 vagas de estágio para alunos do ensino superior e seis para estudantes de cursos técnicos e ensino médio. A bolsa-auxílio varia de R$ 300,00 a R$ 2.264,17. Em Belo Horizonte, as oportunidades de estágios são para as áreas de publicidade, gestão, ciências contábeis psicologia e sistema da informação.

Já em Descrição, na Região Metropolitana da capital, são oferecidas sete vagas para estudantes do nível superior e três para nível técnico e médio. Em Santa Luzia, as quatro oportunidades são para alunos dos cursos de arquitetura e engenharia. Também há uma vaga em Vespasiano.

Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE/MG e enviar um e-mail com nome completo, curso e período para [email protected].

A Defensoria Pública do Estado está com 19 vagas abertas para estágio em quatro áreas. 15 vagas tecnologia da informação, 2 vagas jornalismo, 1 vaga designer gráfico e 1 vaga social media. A bolsa ofertada é de 800 reais por mês e o processo de seleção será feito de forma remota.

O Senac em Minas disponibiliza muro de 2500 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional até o término do ano. Elas integram o Programa Senac de Gratuidade e estão distribuídas em 10 unidades pelo estado. Os cursos são voltados para as áreas de gestão, turismo, tecnologia da informação, saúde e tendência. Nas unidades de Belo Horizonte (Meio, Núcleo e Venda Novidade) são 850 vagas e, em Enumeração, são 450. As aulas começam em outubro e novembro.

As vagas e cursos disponíveis estão relacionados no site do Senac na seção Cursos/Programa Senac de Gratuidade. Para participar do Programa, a renda família mensal per capita do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários-mínimos. O processo de estudo de documentação e matrícula se dará remotamente. Atualmente, todas as unidades do Senac estão com aulas remotas. Mais informações pelo 0800 724 44 40.

Estão abertas as inscrições para as novas turmas de cursos on-line oferecidos pelo Sindicato da Indústria da Construção Social no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). Para ampliar a qualificação, a grade de treinamentos também inclui palestras virtuais gratuitas com temas de interesse do setor. As inscrições para as aulas, que serão realizadas ao vivo por meio de plataformas digitais, devem ser feitas pelo site do Sinduscon-MG. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Meio de Treinamento da entidade pelo telefone (31) 3253-2662 ou e-mail [email protected].

Quem quiser contratar profissionais autônomos em Minas Gerais, agora tem um aplicativo à disposição pra isso. É o Contrata MG, desenvolvido pelo governo. Ao todo, já são 522 profissionais cadastrados em Belo Horizonte e 763 na região metropolitana. São diaristas, profissionais da espaço de formosura e eletricistas. O aplicativo está disponível nas plataformas digitais.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia