Babilônia apela com Bruno Gagliasso, mas ninguém está nem aí

Murilo porquê Bruno Gagliasso ao lado de Sophie Charlotte (Foto: Divulgação/Globo)
A última chance para tentar salvar Babilônia foi a muleta máxima das novelas que é o "quem matou?". A vítima da vez foi Murilo, personagem vivido por Bruno Gagliasso. Esse recurso é também muito usado por Braga em suas tramas e foi dele, por exemplo, o "quem matou Odete Roitman?", que é um clássico usado com maestria.
Já o que foi feito em Babilônia foi simplesmente uma tentativa desesperada de atrair a audiência. S problema é que a romance está tão em baixa, tão sem conexão com o público que ninguém está nem aí para quem matou Murilo. E isso acontece tanto fora quanto dentro da romance. Fora, ninguém comenta, ninguém liga. Dentro, os personagens não poderiam se importar menos, já que o personagem de Gagliasso era um sacana que merecia morrer mesmo.
Então, o "quem matou?", dessa vez, é um tiro que não acertou em zero. Babilônia continua mal de audiência, a história mantém seu nível rastejante e assim vamos até o término da trama. Gilberto Braga, dessa vez, não vai deixar saudade nenhuma.
S Babilônia apela com Bruno Gagliasso, mas ninguém está nem aí em Blog do Odair Braz Jr..
Fonte: Blog do Odair Braz Jr.