Aprenda a gerar uma sala no Messenger Rooms

[ad_1]
Facebook/Reprodução Qualquer pessoa pode participar de chat que comporta até 50 usuários Facebook/Reprodução

O Facebook começou a libera para todos os usuários de sua plataforma a geração das Salas do Messenger. O pregão do bate papo para até 50 pessoas chamou a atenção no mês de abril, principalmente porque, em tempos de isolamento a internet vem sendo a forma mais eficiente de manter o convívio com quem a gente nutriz. 

De convénio com a empresa de Mark Zuckerberg o usuário poderá iniciar e compartilhar as salas na rede social por meio do feed de notícias, grupos e eventos. Mesmo assim não é preciso ter uma conta no Facebook para participar do chat. Quem gerar a sala pode compartilhá-la através de um link, com qualquer pessoa e os participantes não precisarão minguar, entrar ou se conectar ao Messenger para participar da relação.

Regras das Salas

Sobre as regras de uso, o Facebook diz que as Salas do Messenger podem ser trancadas ou destrancadas quando uma relação for iniciada, o fundador do chat pode remover os participantes indesejados e qualquer participante pode transpor da sala se não estiver se sentindo confortável. Aliás, para prometer a segurança do envolvente na plataforma, os usuários podem denunciar o nome da sala se acreditarem que violam os Padrões da Comunidade da rede social, mas denúncias não incluirão áudio ou vídeo da sala.

Quem tiver bloqueado o “colega” no Facebook ou no Messenger, não poderá permanecer na mesma sala, .se ela tiver sido criada por ele. Assim porquê não é provável inserir pessoas bloqueadas pelo seu perfil em uma conversa criada por você

Quem manda é o instituidor

Para usar as salas o usuário que criou o chat deve estar nele para que as pessoas entrem e participem. Somente os criadores da sala podem fechar, trancar ou remover participantes dela. Se você estiver conectado à sua conta do Facebook ou do Messenger quando entrar em uma sala, outras pessoas verão seu nome e foto do perfil do Facebook e saberão que você está nela.

Para compartilhar o link da sala com pessoas que não têm perfis na rede social basta imitar o link da sala e enviar usando um serviço de mensagens. Confira o passo a passo para fabricar a sua própria Sala do Messenger.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia