Apple revela evento e aumenta expectativa sobre iPhone 14

[ad_1]
Wikimedia Commons/Dweider Wikimedia Commons/Dweider

A Apple anunciou que fará um evento no dia 07 de setembro às 14hs (horário de Brasília). A empresa ainda não informou o matéria da apresentação, mas analistas ouvidos pela Reuters esperam que ela seja usada para revelar o iPhone 14, além de novas versões do relógio inteligente Apple Watch. O evento será realizado uma semana mais cedo, comparado com a edição de 2021.  

A dependência de notícias Bloomberg afirmou que, para o iPhone 14, a Apple vai manter a versão com tela 6.1 polegadas e fabricar uma com 6.7 polegadas. O padrão “mini”, com tela de 5.4 polegadas não terá um sucessor, segundo o site. As principais mudanças, de entendimento com a Bloomberg, estarão no iPhone 14 Pro. A novidade versão do celular mais poderoso da empresa deverá ter uma extensão maior para a tela, já que o espaço ocupado pela câmera frontal ficará menor. A Apple deverá manter o padrão de liberar os novos iPhones para venda muro de uma semana e meia depois o lançamento.  

De tratado com a Bloomberg, funcionários de lojas já foram informados que os aparelhos poderão ser comprados a partir de 16 de setembro. A previsão da Apple é que os novos celulares venderão mais unidades que os seus avós, conforme informou a Reuters. O evento será no Steve Jobs Theater, na sede da empresa em Cupertino, Califórnia. Esta será a primeira apresentação presencial da empresa em um espaço fechado desde o início da pandemia.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia