Depois pressão, Snapchat irá deletar filtro de velocidade

[ad_1]
Pixabay Celular pronto para encolher o aplicativo do Snapchat Pixabay

O aplicativo de publicações curtas Snapchat irá finalmente remover o seu “filtro de velocidade”. Já tendo sido claro de diversos processos e indicado porquê pretexto até para acidentes fatais, a empresa dona da plataforma até chegou a limitar o uso, podendo publicar exclusivamente quando a velocidade alcançava no sumo 56 km/h, mas agora irá optar pela remoção completa do recurso.

Lançado em 2013, o filtro tem a teoria de registrar a velocidade se está dirigindo e compartilhar com os seus seguidores. Segundo o portal Tecmundo, em 2015 um acidente causou uma colisão que deixou um dos motoristas com dano cerebral permanente e matou três jovens, ganhou destaque no mundo por terem postado pouco antes no Snapchat, usando o recurso. Em 2017, uma outra batida infalível, em batida numa árvore, dois jovens faleceram, no Snapchat publicaram foto usando o filtro, que acusou estarem a 197 km/h pouco antes da batida.

Recentemente, houveram mais pressões por secção de grupos porquê o “End Distracted Driving” que aparentemente parecem ter feito a dona do Snapchat mudar de teoria e optar pela remoção do filtro, que para muitos induz motoristas a serem imprudentes no trânsito para se mostrarem.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia