Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Amazon criará laboratório para testes em seus funcionários

1586865617_Amazon-criará-laboratório-para-testes-em-seus-funcionários.jpg


Chris DELMAS
Angela, funcionária da Amazon Prime, em Los Angeles, Estados Unidos, em 8 de abril de 2020
Chris DELMAS

A Amazon anunciou a geração de um laboratório para detectar infecções por COVID-19 entre seus funcionários, no momento em que enfrenta problemas de segurança sanitária devido à disseminação da pandemia.

A gigante do varejo on-line, que começou o ano com murado de 750.000 funcionários e está aumentando seu pessoal, disse que uma equipe de funcionários “com várias habilidades, de cientistas e gerentes de programas a especialistas em compras e engenheiros de sistemas, modificou suas funções habituais para dar prosseguimento a esta iniciativa”.

“Começamos a montar a equipe que precisamos para edificar nosso primeiro laboratório e esperamos encetar em breve a testar um pequeno número de funcionários que estão na risca de frente” de exposição a doenças, informou a empresa na quinta-feira à noite em um blog corporativo.

A Amazon explicou que tomou essa decisão devido à escassez de testes para confirmar infecções e em razão da preocupação de que mesmo pessoas sem sintomas possam estar transmitindo o vírus.

“Não temos certeza de quão longe iremos em um período de tempo relevante, mas acreditamos que vale a pena tentar e estamos prontos para compartilhar tudo o que aprendemos com os outros”, afirmou a Amazon.

“Se todas as pessoas, inclusive aquelas sem sintomas, pudessem ser testadas regularmente, isso faria uma enorme diferença na maneira porquê todos combatemos esse vírus. Aqueles que testam positivo podem ser colocados em quarentena e cuidados, e aqueles que testam negativo podem voltar à economia com crédito”.

Acredita-se que a Amazon tenha tido casos de COVID-19 em vários de seus locais de armazenamento.

Inúmeros funcionários da empresa protestaram ou deixaram seus empregos para pressionar a companhia por melhores condições de segurança sanitária.

Na semana passada, a Amazon iniciou controles de temperatura corporal e passou a partilhar máscaras entre os seus funcionários.

Os primeiros testes serão implementados em suas redes de operações nos Estados Unidos e na Europa, incluindo no supermercado Whole Foods Market.

No mês pretérito, a gigante da Internet com sede em Seattle disse que esperava contratar 100.000 pessoas e investir US$ 350 milhões para concordar trabalhadores e parceiros durante a pandemia, que colocou a empresa no meio das atenções devido à sua extensa infraestrutura e logística.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site