Jovem que morreu em seguida enxurrada em BH é velado e enterrado nesta segunda

[ad_1]

Caio Santana Frois foi velado e enterrado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte; ele morreu depois ser arrastado por uma enxurrada no bairro Santa Rosa, na Pampulha

Foi enterrado, na manhã desta segunda-feira (4), o menino de 13 anos que foi arrastado por uma enxurrada e morreu nesse sábado (2), no bairro Santa Rosa, na Pampulha, em Belo Horizonte. O velório e o enterro dele foram realizados com murado de 15 pessoas em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os pais do jovem não conseguiram conversar com a reportagem por estarem muito abalados com a morte. A despedida foi com muitas lágrimas de familiares e amigos de Caio Santana Frois.

O menino andava de bicicleta quando a chuva possante começou e o arrastou para por baixo de um carruagem estacionado na rua Líbero Badaró. Os bombeiros conseguiram resgatar o jovem. Ele estava inconsciente e em paragem cardiorrespiratória. É provável que ele tenha se afogado.

Foram realizados os protocolos de reanimação, e a vítima foi levada para o hospital Risoleta Neves, em Venda Novidade, onde acabou morrendo. Minas Gerais já registrou sete mortes no período pluvial de 2020 e 2021. 
 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia