A esfera rola no término de semana pela segunda rodada do Módulo II do Mineiro

[ad_1]

Cinco partidas serão realizadas neste sábado (10), todas marcadas para as 15h, com Guarani e União Luziense fechando a sequência, domingo, às 10h

Dez equipes estarão em ação hoje para a segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partir das 15h, em cinco cidades, os times que almejam estar na escol estadual em 2022 darão mais um passo rumo à tão sonhada meta.

Em Ubá, o Aymorés recebe o Betim Futebol, no Affonso de Roble. Os donos da morada vêm de guião para o Democrata-GV, enquanto os visitantes bateram o Democrata-SL na rodada anterior.

“Começamos com itinerário, mas precisamos ter a cabeça no lugar e tranquilidade para fazer um bom jogo. Toda partida para a gente é decisão, e o Betim é um candidato ao entrada”, projeta Bruno Barros, técnico do Aymorés.

Na Estádio do Jacaré, em Sete Lagoas, o Democrata tentará a reparação diante do Serranense. Ainda não será neste término de semana que o experiente goleiro Gomes, principal atração da competição, fará a estreia pelo Jacaré. A documentação do jogador oriunda da Inglaterra ainda não foi regularizada.

O Ipatinga, que viveu a expectativa de receber público no Ipatingão, enfrentará o Tupynambás com portões fechados. No meio de semana, o prefeito Gustavo Nunes (PSL) anunciou que o jogo desta tarde teria público, por editado decreto autorizando, mas, para isso, dependeria de aval da FMF, o que não ocorreu.

Villa Novidade e Democrata-GV, que triunfaram na estreia, vão se confrontar no Alçapão do Bonfim, em Novidade Lima.

No Soares de Azevedo, em Muriaé, o Pátrio recebe o Tupi. Os anfitrões empataram na rodada inicial e o Galo Carijó de Juiz de Fora triunfou.

A segunda rodada será complementada amanhã, quando Guarani e União Luziense medirão força no Farião, às 10h. No último compromisso da competição, o Bugre somou três pontos e a equipe de Santa Luzia sofreu revés em lar.

---

reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar.

Siga no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia