Zoom retira limite de tempo em videochamadas

[ad_1]
Pixabay Limite de tempo será retirado até o dia 2 de janeiro Pixabay

Para ajudar quem está mantendo o isolamento ou o distanciamento social a comemorar as festas de término de ano, o Zoom anunciou que permitirá chamadas sem limite de tempo para todos os seus usuários. A intenção da plataforma é ajudar aqueles que usufruem do projecto gratuito a se conectarem com amigos e familiares, sem precisar do encontro presencial, uma vez que o número de pessoas contaminadas com a Covid-19 ainda é cimalha em todo o mundo. 

No Brasil, o uso infindo das videochamadas acontecerá das 12h do dia 23 de dezembro, às 8h do dia 26 de dezembro e, novamente, das 12h do dia 30 de dezembro, às 8h do dia 2 de janeiro. A empresa afirma que não será preciso fazer zero para remover o limite de tempo, pois ele será removido (e recolocado) involuntariamente. 

Além do Zoom, o Microsoft Teams também possibilita chamadas de vídeo gratuitas durante todo o dia, sem limites, pela versão web da plataforma. Lá é provável ver até 49 amigos ou familiares em uma exibição de galeria ou por meio do recurso Modo Juntos, que o coloca lado a lado em um envolvente virtual. Outro que também garante chamadas ilimitadas até março de 2021 é o Google Meet.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia