Xbox Series X opera em até 49°C rodando Dirt 5 no modo de 120 frames por segundo

[ad_1]

Testes de temperatura mostram que o sistema não sofre com aquecimento durante o gameplay

A Microsoft liberou algumas unidades do Xbox Series X para a prelo internacional e algumas prévias já estão sendo realizados com o console. Recentemente, alguns sites publicaram uma série de testes mostrando o desempenho de temperatura do dispositivo e desmentindo alguns rumores sobre aquecimento.

De conciliação com sites porquê Tweakers, o Xbox Series X opera em muro de 49°C quando está funcionando com Dirt 5 no modo de 120 frames por segundo. A publicação também testou Red Dead Redemption 2 no console de novidade geração durante 15 minutos e verificou uma queda de 27% no calor em relação ao Xbox One X.


(Imagens: Everyeye/Reprodução)

Outras publicações também trouxeram testes de calor apontando números parecidos. Jeff Grubb, jornalista do Venture Beat, disse que o Series X alcançou um pico de 50°C ao rodar Hitman 2, que está disponível via retrocompatibilidade e não foi otimizado pelo console.

O site italiano Everyeye também chegou em números parecidos e colocou o console para rodar em mais testes. Ao rodar DOOM Eternal, o Xbox Series X alcança 45,5°C, enquanto a temperatura em Control e Sea of Thieves gira em torno de 44°C. Em Monster Hunter World, o número sobre para 46°C.

- Continua em seguida a publicidade -

Quando está na tela inicial do sistema, o hardware do Xbox Series X opera com temperatura máxima de 34,5°C. Já na operação  de plagiar arquivos para um HDD extrínseco, o calor sobe para 37°. 

O Xbox Series X possui um design de torre para facilitar a dissipação de calor e vem com um sistema robusto de resfriamento, o que explica as temperaturas estáveis.

O dispositivo conta com um fan de 120 milímetros e um sistema de dissipação de câmara de vapor. O design do console também inclui uma placa-mãe dividida, que facilita a saída do calor.

O Xbox Series X será lançado no Brasil em novembro e já está em pré-venda por R$ 4.999. O Xbox Series S pode ser comprado antemão por valores na moradia dos R$ 2.999.

Via: Tweaktown

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui