WhatsApp Pay é liberado para poucos. Porquê furar a fileira de espera?
Com o lançamento do WhatsApp Pay no Brasil ficou mais fácil enviar e receber numerário de perdão. No entanto, a novidade funcionalidade da plataforma de mensagens instantâneas não foi liberada para todos, pois ainda está em período de adaptação.
Mas, você sabia que é provável furar a fileira de espera para ter aproximação ao pagamento pelo WhatsApp? Caso a funcionalidade não tenha sido liberada para você, basta solicitar um camarada e pedir a ele que faça uma transferência de qualquer valor para o seu contato.
A partir daí, para que você receba, o WhatsApp Pay terá que liberar a função no seu aparelho, permitindo que ela continue ativa mesmo depois da operação.
Mas o WhatsApp Pay é seguro?
De convenção com o aplicativo sim. A empresa utiliza de modernos sistemas de criptografia e armazenamento de dados que mantêm em segurança os registros de cartões dos usuários.
Aliás, a cada operação, será solicitada uma senha. Caso a pessoa mude de aparelho, deverá cadastrar novamente os dados, evitando que o dispositivo seja invadido por hackers durante as transações.
Quais bancos e cartões são aceitos?
No momento, o WhatsApp Pay aceita os cartões na função débito das bandeiras Mastercard e Visa. Entre os bancos que já habilitaram a função estão: Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi, Woop, Banco do Brasil e Inter.
Porquê transferir quantia pelo WhatsApp?
No caso de quem já teve a função liberada, basta acessar uma conversa de qualquer contato e, logo em seguida, clicar na opção “apender”. Feito isso, a pessoa deve tocar na aba “Pagamento” e informar o valor a ser transferido. Neste momento, coloque o PIN ou a lanço de segurança escolhida (uso da do dedo ou reconhecimento facial), para enviar o moeda na hora.
Leia ainda: WhatsApp Pay e Pix vão contender por mercado e MEI pode ser beneficiado
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui