Watch Dogs Legion recebe novas imagens em 4K com Ray Tracing da Nvidia

[ad_1]

Jogo da Ubisoft será lançado em 29 de outubro e já tem data de chegada confirmada no Xbox Series X

A Nvidia divulgou recentemente novas imagens de Watch Dogs Legion com as tecnologias RTX habilitadas. O game de mundo ingénuo com temática hacker chegará ao mercado no mês que vem trazendo suporte para Ray Tracing e DLSS 2.0.

As três capturadas de tela divulgadas pela Nvidia exibem personagens e paisagens de Londres com o traçado de raios em tempo real. As capturas de tela mostram os reflexos e a noite do game com as tecnologias RTX em ação. Abra a publicação aquém para visualizar as screenshots em subida solução.

Além de trazer suporte para Ray Tracing e DLSS, Watch Dogs Legion possui outra parceria com a Nvidia. A obreiro de placas de vídeo distribuirá o game porquê brinde para quem comprar uma das novas placas de vídeo da série RTX 30. A risco é composta atualmente pelas GPUs RTX 3090, RTX 3080 e RTX 3070.

- Continua depois a publicidade -

As GPUs começam a chegar ao mercado na semana que vem no exterior e o combo de compra também inclui um ano de uso premium do serviço GeForce Now, que permite fazer streaming de games de PC via nuvem. Porquê a plataforma não está disponível no Brasil, os consumidores do país receberão somente o jogo da Ubisoft porquê brinde.

Watch Dogs Legion permitirá que você jogue com praticamente qualquer personagem presente no game. O objetivo é formar uma "legião" para batalhar contra o governo que controla a cidade de Londres, que será recriada digitalmente no jogo de mundo cândido da Ubisoft.

O game da desenvolvedora francesa será lançado em 29 de outubro no PC, Stadia, PS4 e Xbox One. Watch Dogs Legion também estará disponível em 10 de novembro no Xbox Series X e Series S. A data de chegada no PS5 ainda não foi divulgada, já que o console da Sony ainda não tem previsão de chegada ao mercado.

Quem comprar o título para os consoles da atual geração poderá transmigrar o game para o PS5 e os novos consoles da risco Xbox gratuitamente. O mesmo favor também estará disponível para Assassin's Creed Valhalla.

- Continua depois a publicidade -


[ad_2]
Nascente Notícia -> :
Manancial da Notícia -> Clique Cá