Watch Dogs: Legion ganha gameplay mostrando game sendo rodado no Xbox Series X com ray tracing

[ad_1]

Recém-lançado título da Ubisoft poderá ser aproveitado no principal console da Microsoft em 4K a 30FPS com ray tracing habilitado

Recentemente, tivemos o lançamento de Watch Dogs: Legion, novo título da francesa Ubisoft que leva o jogador para uma Londres futurista, da qual poderá selecionar qualquer NPC presente no game para integrar a Resistência. Inicialmente, o jogo foi lançado para os atuais consoles e computadores, porém, no início de novembro ele desembarcará também nos futuros videogames de Sony e Microsoft.

Falando de next-gen, a Ubisoft revelou hoje (30) alguns trechos de gameplay de Watch Dogs: Legion sendo executando em um dos novos consoles que chegarão em breve ao mercado. Para isso, o Xbox Series X, principal console da Microsoft, foi escolhido para mostrar as novidades e tecnologias que o game receberá na novidade geração.

Watch Dogs: Legion rodará a 4K30FPS com ray tracing ativado no Xbox Series X

Inicialmente, é confirmado que o game rodará no Xbox Series X na solução 4K a 30 quadros por segundo, isso se o jogador optar por utilizar a tecnologia ray tracing, que traz luzes e sombras realistas. A ambientação e detalhes gráficos apresentados no vídeo de gameplay chamam muito a atenção, principalmente durante uma noite chuvosa em Londres.

Outra novidade está diretamente ligado a tecnologia Direct Storage e ao SSD do console. Segundo Gavin Withlock, líder de programação da equipe responsável pelo game, trará tempos de carregamentos menores, texturas mais detalhadas e um draw distance (distancia máxima da qual um objeto é renderizado na tela) ainda maior.

- Continua depois a publicidade -

Por término, é confirmado que Watch Dogs: Legion é um dos jogos que fazem secção do programa Smart Delivery. Sendo assim, caso tenha adquirido o game para os atuais consoles da Microsoft (Xbox One, Xbox One S ou Xbox One X), poderá resgatar sua transcriçãoS) sem custos adicionais.

Watch Dogs: Legion está disponível atualmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. As versões para os consoles de próxima geração (Xbox Series XManadeira: Windows Medial


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui