Vulto misterioso em rua intriga moradores de Santa Luzia (MG) – Notícias

[ad_1]

Uma vulto misterioso que apareceu em uma rua em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, está deixando moradores da cidade intrigados. A imagem foi registrada pela câmera de segurança de uma mansão e ninguém soube manifestar o que é.

O relógio marca 18h40. A rua está deserta. De repente, um vulto aparece. Ele passa rapidamente e some detrás do poste. É provável ver que, em seguida reclinar na lajeada, o vulto segue em zigue-zague e parece deixar um rastro para trás.

A imagem misteriosa foi registrada em uma rua que fica no bairro Conjunto Cristina. Maria Salete, dona das câmeras que registraram a cena, conta que se assustou muito ao ver as imagens. A gravação logo foi parar nos grupos de família e deixou todo mundo intrigado. Algumas pessoas disseram à dona de moradia que se tratava de animais pretérito pelo lugar, mas para ela, é “coisa de outro mundo”.

— O que mais chamou a minha atenção é que é uma coisa sobrenatural. Não é uma coisa originário.

O vídeo do vulto misterioso foi enviado à emissora depois que o Balanço Universal Minas mostrou outra imagem de eriçar: uma cadeira de rodas andando sozinha. O flagrante foi feito em um prédio na Tailândia e possessor da cadeira, que não é motorizada, está perdido há semanas.

A reportagem da Record TV Minas mostrou o vídeo de Santa Luzia a moradores na avenida mais movimentada da cidade. Questionados, alguns ficaram assustados e, outros, não acreditaram na cena. Mas ao final, ninguém soube prometer o que era.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia