Vingança por vítima assassinada por fazer xixi na rua fere seis na Grande BH
Dois homens ainda não identificados teriam invadido uma festa familiar, na madrugada deste domingo (30), no bairro Rosarinha, em Santa Luzia, na Grande BH, e atirado contra seis pesssoas. Três jovens, com idades entre 16 e 19 anos, e três mulheres foram atingidas. Entre as vítimas estão Ana Flávia da Cruz, de 33 anos, Graziele Souza de Oliveira, 30, e Jurleide Costa Aguiar, de 46.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local da confraternização em uma moto. Os tiros atingiram o grupo na região das pernas e nádegas. Duas vítimas receberam disparos na cabeça. Elas foram conduzidas para o Hospital Risoleta Nezes, em Venda Nova, na capital mineira.
Leia mais notícias no R7 MG
Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com a morte de um homem na última quarta-feira (26), no mesmo bairro, após ser flagrado fazendo xixi na rua. Ninguém foi preso.
Fonte: R7 - Minas Gerais
