Vídeo mostra frentista sendo atropelado por cliente em seguida pendência Minas Gerais

[ad_1]

Um frentista foi atropelado por um cliente em seguida uma discussão no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (veja no vídeo supra). A Polícia Social de Minas Gerais informou, nesta terça-feira (13), que um questionário foi crédulo para apurar as circunstâncias e autoria do delito.

O atropelamento foi na noite do último domingo (11), na Avenida Carmo. De contrato com a Polícia Militar (PM), a vítima tem 46 anos. No boletim de ocorrência, consta que o suspeito, de 29 anos, chegou ao lugar para abastecer e começou a renhir com um dos funcionários do posto.

Em seguida, o motorista pagou um valor, mas queria colocar mais combustível do que havia sido pago. Um dos frentistas negou e outra discussão começou.

Frentista foi atropelado em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda de conciliação com a PM, o motorista desceu com um cajado pleno de pregos e ameaçou percutir em um dos frentistas, que se protegeu com um banco de ferro.

No vídeo, dá para ver que o suspeito chegou a ir embora, mas voltou minutos depois, dando ré no veículo, e atropelou um dos trabalhadores. Dois homens e uma mulher desceram do coche e fugiram.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, o frentista atropelado não parecia participar da discussão. Em seguida o atropelamento, os colegas dele ficaram desesperados.

Quando os militares chegaram ao lugar, a vítima estava caída no pavimento, com uma fratura na perna. Ele estava consciente, mas não conseguiu falar com os policiais.

A PM informou que o suspeito é divulgado na região por diversas práticas criminosas. Ele ainda não foi recluso. A Polícia Social disse que as investigações estão em curso na 2ª Delegacia, em Santa Luzia.

O Posto Cercadura Rio afirmou ao que, por ora, não vai se manifestar sobre o caso.

Vídeos mais vistos do MG nos últimos 7 dias:


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia