Vídeo mostra frentista sendo atropelado por cliente em seguida pendência Minas Gerais
Um frentista foi atropelado por um cliente em seguida uma discussão no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (veja no vídeo supra). A Polícia Social de Minas Gerais informou, nesta terça-feira (13), que um questionário foi crédulo para apurar as circunstâncias e autoria do delito.
O atropelamento foi na noite do último domingo (11), na Avenida Carmo. De contrato com a Polícia Militar (PM), a vítima tem 46 anos. No boletim de ocorrência, consta que o suspeito, de 29 anos, chegou ao lugar para abastecer e começou a renhir com um dos funcionários do posto.
Em seguida, o motorista pagou um valor, mas queria colocar mais combustível do que havia sido pago. Um dos frentistas negou e outra discussão começou.
Frentista foi atropelado em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ainda de conciliação com a PM, o motorista desceu com um cajado pleno de pregos e ameaçou percutir em um dos frentistas, que se protegeu com um banco de ferro.
No vídeo, dá para ver que o suspeito chegou a ir embora, mas voltou minutos depois, dando ré no veículo, e atropelou um dos trabalhadores. Dois homens e uma mulher desceram do coche e fugiram.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, o frentista atropelado não parecia participar da discussão. Em seguida o atropelamento, os colegas dele ficaram desesperados.
Quando os militares chegaram ao lugar, a vítima estava caída no pavimento, com uma fratura na perna. Ele estava consciente, mas não conseguiu falar com os policiais.
A PM informou que o suspeito é divulgado na região por diversas práticas criminosas. Ele ainda não foi recluso. A Polícia Social disse que as investigações estão em curso na 2ª Delegacia, em Santa Luzia.
O Posto Cercadura Rio afirmou ao que, por ora, não vai se manifestar sobre o caso.
Vídeos mais vistos do MG nos últimos 7 dias:
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia