Vespasiano, ótima cidade para se investir na zona metropolitana de BH

[ad_1]

Vespasiano é um munícipio pertencente a região metropolitana de Belo Horizonte, e possui pouco mais de 120 milénio habitantes, sendo possante principalmente no setor industrial.

Seu início se deu junto a capital mineira, sendo uma cidade relativamente antiga. As primeiras pessoas chegaram por volta de 1745, em procura de riquezas naturais, a partir dali a prática da cultura se propagou e segue sendo um setor poderoso até hoje.

Vespasiano (https://www.vespasiano.mg.gov.br)

Vespasiano

Porquê chegar?

Vespasiano faz fronteira com Santa Luzia, outra cidade pertencente a região metropolitana de Belo Horizonte. A forma mais generalidade de se chegar é por meio rodoviário, seja carruagem ou ônibus.

As principais vias são:

MG-010: Liga Vespasiano a Santa Luzia ao sul e Lagoa Santa a setentrião.
MG-024: Conecta o munícipio a São José da Lapa, até Sete Lagoas.

Ela está próxima ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves (CNF), a uma intervalo de aproximadamente 15 km.

Vespasiano
Vespasiano (https://www.vespasiano.mg.gov.br)

O que fazer em Vespasiano

Vespasiano é terreno do galo e o traje de estar próximo a BH acaba estando perto de várias atrações disponíveis na capital. Veja aquém algumas dicas do que fazer nesse meio, que atrai constantes investimentos na indústria e demais setores:

  • Visitar a Cidade do Galo – O Atlético Mineiro, um dos maiores times brasileiros, possui seu meio de treinamento lá; sendo um dos mais completos centros de treinamento e concentração do mundo.
  • Degustar da boa e velha culinária mineira – Consumir do bom e velho pão de queijo escoltado de bom moca colhido nas terras mineiras. Aliás, a culinária minera é famosa pelo feijoeiro tropeiro e frango com quiabo.
  • Passear pela Rossio Juscelino Kubitschek – Uma rossio tranquila e gostosa de passear, é lugar de encontro de amigos e família, aos fins de semana.
  • Se divertir no Kartódromo RBC Racing – Para quem gosta de adrenalina com velocidade, ele será uma óptimo escolha.

Hospedagens em Vespasiano

Hotel Dom Otto – O belo hotel oferece comodidades confortáveis adequadas as suas necessidades; conta com um ótimo moca da manhã e um ótimo espaço de lazer. Ou por outra, ele encontra-se próximo aos aeroportos da Pampulha e Tancredo Neves. Lugar: Rua Boanerges Silva, 262. Telefone: (31) 3621-2806.

Hotel Grande Minas – Levante hotel é uma ótima opção para quem gosta de “desancar perna” durante o dia e um lugar para dormir a noite. Ele oferece quartos confortáveis e um moca da manhã diversificado. Lugar: Av. Thales Chagas, 234. Telefone: (31) 3621-7995.

Hotel Gran Minas – o Gran Minas conta com uma estrutura ampla e confortável, com diversos quartos e opções de lazer porquê piscinas, extensão de folga, quadra, sauna, etc. Lugar: Parque Pres. Eduardo Furet, 35. Telefone: (31)3621-3430.

Vespasiano
Hotel Gran Minas (Divulgação – https://www.hotelgranminas.com.br/)

Veja também:


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia