Veja quais locais e empresas suspenderam operações

[ad_1]

Desde o início do final de semana, em todo o mundo, diversos locais de recreação outdoor, lojas, fábricas e eventos foram suspensos. Nos países que atingiram a dissipação da “Período 2” do COVID-19, a comunidade de esportes outdoor decidiu suspender as operações até novo aviso.

A chamada Período 2 consiste no surgimento de pacientes infectados localmente, diferentemente da Período 1, na qual o Brasil está inserido, que apresenta somente pacientes importados de outros países. Por ser um estágio crítico para sofrear a contaminação em tamanho, países porquê EUA, Espanha e Reino Unificado, onde a indústria de atividades outdoor é muito presente, tomou ações contundentes para reduzir a possibilidade de contágio entre sua comunidade.

A preparação para a pandemia já declarada pelo COVID-19 não surpreende o universo outdoor. Dias antes, a Outdoor Industry Association, organização setentrião-americana responsável pelo varejista da indústria outdoor e por inúmeras ações que organizam e representam o setor, convocou reuniões virtuais para discutir o impacto da doença.

Agora, antes da enunciação de uma pandemia global pela OMS e da anunciada emergência pátrio nos EUA, marcas outdoor, paredes de escalada, festivais e eventos estão suspendendo as atividades e adiando a sua realização.

Os países que estão na chamada Período 1 ainda não recorrem a essas medidas de maneira universal, na pendência de que a situação ainda possa ser controlada.

Kendal Mountain Festival suspende turnê no Reino Unificado

O festival de cinema e cultura de serra mais importante da Europa, o Kendal Mountain Festival, decidiu procrastinar suas programações agendadas para o mês de março, de consonância com as diretrizes do governo lugar.

É um dos mais diversos festivais do gênero no mundo, atraindo estreias de filmes de todo o planeta. o evento estuda a possibilidade de prorrogar a exibição do tour, que é um pacote contendo os vencedores da última edição, para setembro de 2020.

Patagonia fecha lojas e suspende operação nos Estados Unidos

A Patagonia, marca setentrião-americana fundada por Yvon Chouinard, é uma das organizações da indústria outdoor com maior siso de responsabilidade social do mundo. A empresa anunciou em 13 de março que suspendeu as operações tanto em suas lojas físicas quanto em sua loja virtual.

Rose Macario, CEO da Patagonia, divulgou um expedido revelando que uma secção da equipe da empresa continuará trabalhando em morada, enquanto todos receberão pagamento sem nenhuma redução.

Eles solicitam ao público entendimento em caso de demora nas entregas de pedidos previamente confirmados. A empresa também anunciou que irá reavaliar e publicar uma atualização em 27 de março.

Muros de escalada nos EUA e Canadá suspendem as operações

Academias de escalada, porquê o EVO no Colorado, por exemplo, notificaram seus usuários de que farão tudo o que estiver ao seu alcance para limitar a disseminação do COVID-19 entre sua comunidade.

De negócio com as comunicações enviadas por e-mail, espera-se que a suspensão das atividades seja mantida por duas semanas.

O True North em Toronto foi o primeiro ginásio no Canadá a fechar a loja durante o surto. Em uma enunciação que fizeram no Facebook, a ateneu disse: “Tomamos a difícil decisão de fechar a ateneu até novo aviso. Leste é um passo proativo que acreditamos ser a coisa certa a fazer no momento. Não temos conhecimento de nossa equipe ou clientes com testes positivos para o vírus”.

REI fecha todas as lojas

A loja de artigos outdoor REI fechará as portas em todas as suas 162 lojas em todos os EUA. A loja é uma dos maiores varejistas de esportes outdoor dos Estados Unidos. Desde hoje até 27 de março, todas as lojas fecharão em resposta à pandemia do COVID-19.

A REI continuará vendendo produtos on-line durante o fechamento de sua loja. Todos os funcionários das lojas serão pagos durante o fechamento temporário.

The North Face fecha suas lojas

VF Corp empresa setentrião-americana de vestuário e calçados, que é dona de diversas marcas porquê Timberland, The North Face e Smartwool, anunciar fechamentos temporários de escritórios e lojas, devido a coronavírus.

As vendas on-line permanecem abertas e medidas adicionais foram tomadas para os funcionários nessas instalações. Todos os estabelecimentos serão fechados até pelo menos 5 de abril.

Petzl America fecha suas portas

“A Petzl se considera uma defensora do gerenciamento de riscos responsável e, porquê tal, está tomando precauções extras para manter seus funcionários em Utah seguros durante a pandemia de coronavírus”, disse Tom Adams , diretor de operações.

A partir de 16 de março de 2020, todos, exceto 15 funcionários do DC e Operações, trabalharão remotamente. Ou por outra, todas as viagens domésticas e foram canceladas nas últimas duas semanas.

11 Parques públicos fecham na Argentina

A Disposição assinada pelo Diretor Pátrio de Operações da Gestão de Parques Nacionais, Federico Granato, lista as áreas protegidas que devem “restringir totalmente a ingressão de visitantes a partir de 15 de março de 2020”:

  • Parque Pátrio do Iguaçu
  • Parque Pátrio Lanin
  • Parque Pátrio Nahuel Huapi
  • Parque Pátrio Los Alerces
  • Parque Pátrio Los Glaciares
  • Parque Pátrio Terreno do Lume
  • Parque Pátrio Talampaya
  • Parque Pátrio El Palmar
  • Parque Pátrio Quebrada del Condorito
  • Parque Pátrio Chaco
  • Pré Parque Pátrio Delta

Estreia mundial de “The Alpinist” é cancelada

A estreia mundial da esperada novidade produção da Sender Films, em colaboração com a Red Bull, prevista para 13 de março, foi cancelada antes da enunciação de emergência estabelecida pelo governo de Austin, Texas, cidade sede do festival South by Southwest.

Segundo os organizadores do festival, em mais de duas décadas do evento que reúne milhares de diretores, artistas e líderes da indústria multimídia ele nunca foi diferido.

“Pretty Strong” é delongado no Brasil

O início do tour de filmes outdoor, com exibição de produções de renome a cada dois meses, que iniciaria com a exibição de “Pretty Strong”, foi adiada para uma data ainda não determinada.

Com mais de 80% dos ingressos vendidos, a organização irá entregar o moeda recebido pela venda de ingressos antecipados.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui