Veículo furtado em Pedro Leopoldo é localizado pela polícia

[ad_1]

Na madrugada de terça-feira (07), a polícia recebeu informações sobre um veículo furtado no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. Iniciou-se logo um intenso rastreamento na região mediano da cidade com o objetivo de restabelecer o veículo.

Durante o patrulhamento pela Rua Santa Luzia, uma motocicleta estacionada na via pública chamou a atenção da equipe policial por possuir características semelhantes às do veículo furtado. Consultas nos sistemas eletrônicos confirmaram que a motocicleta estava registrada porquê furtada/roubada.

Diante da situação, foi acionada a perícia técnica para o lugar, porém, ficou determinado que a perícia seria realizada posteriormente conforme orientação da domínio policial. O reboque credenciado foi chamado para remover a motocicleta para o recinto de inquietação e guarda.

Destaca-se que o lugar onde a motocicleta foi encontrada possui câmeras de monitoramento eletrônico em algumas residências, porém, devido ao horário da ação policial, não foi provável contatar os moradores.

O caso foi registrado para as devidas providências.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia