Vdeo mostra clientes sem mscaras em restaurante de BH antes da confuso com guardas municipais – Gerais

[ad_1]

Um vdeo que circula nas redes sociais mostra clientes de um restaurante na Avenida dos Bandeirantes, na Regio Meio-Sul de Belo Horizonte, sem mscaras de proteo e bebendo na calada. Esse o mesmo estabelecimento onde pelo menos trs pessoas foram levadas para a delegacia aps uma ocorrncia da Guarda Municipal

Segundo os agentes municipais, o estabelecimento estava funcionando em desacordo com um dos decretos municipais que visam evitar a propagao do coronavrus
Aps a chegada dos guardas, um tumulto foi registrado em outro vdeo que circula nas redes sociais. O caso ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (16). De congraçamento com a assessoria de prelo da Guarda Municipal, agentes estiveram no lugar aps denncias feitas nos canais disponibilizados pela prefeitura. 

O Decreto 17.328, de 8 de abril, suspende por tempo indeterminado os alvars de localizao e funcionamento e autorizaes emitidos para todas as atividades comerciais da capital, com algumas excees. O texto explica que bares, restaurantes e lanchonetes, por exemplo, podem realizar entrega em domiclio ou retirada de vitualhas na porta do estabelecimento.

 

De convenção com a Guarda, o restaurante estava funcionando em desacordo com a regra. Em nota, a corporao aponta que o estabelecimento estava ''servindo aos clientes'', alm do roupa de que havia aglomerao de pessoas e ''falta de uso de mscaras de proteo'' no lugar. 

 

V
Vdeo mostra aglomerao de pessoas em calada de restaurante da Regio Meio-Sul de BH. (foto: Twitter/Reproduo)

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia