unidade tem defeito no cinto de segurança

[ad_1]

Marca anunciou campanha de recall para uma unidade, pois ela pode apresentar mau funcionamento nos cintos de segurança traseiros

Um recall do Toyota Camry foi anunciado, na quinta-feira (26), para determinar e emendar provável defeito em uma unidade. Risco é de nequice no funcionamento do cinto de segurança traseiro.

2018 toyota camry: Marca anunciou campanha de recall para uma unidade, pois ela pode apresentar mau funcionamento nos cintos de segurança traseiros


Segundo esclarece a marca, em expedido, o carruagem envolvido na presente campanha é equipado de série com cintos de segurança traseiros com duplo sistema de travamento. No entanto, foi identificado que durante sua produção, um dos sistemas de travamento pode não ter sido montado corretamente nos cintos de segurança traseiros do veículo.

A quesito apresentada supra pode fazer com que o cinto de segurança não seja retraído de forma adequada em casos de freadas bruscas ou colisões, aumentando o risco de ferimentos aos ocupantes do veículo.

Recall do Toyota Camry

PadrãoFabricaçãoChassi
Camry26/08/2019JTNBZ3HK9K3011453

A medida que será tomada no recall do Toyota Camry, segundo a marca, é a inspeção dos 3 (três) cintos de segurança traseiros instalados no veículo (lado recta, mediano e lado esquerdo) para identificar a possibilidade de existência do defeito mencionado supra.

Caso seja confirmada a existência do defeito, será realizada a substituição do(s) cinto(s) de segurança traseiro(s) envolvido(s) na presente campanha.

de inspeção e eventual reparo no recall do Toyota Camry é de aproximadamente 2 (duas) horas, estima a operário japonesa.

O atendimento começa a partir de 20 de janeiro de 2020, quando a Toyota realizará inspeção e eventual substituição do(s) componente(s).

Para responder à revocação, o proprietário deve entrar em contato com a rede de concessionárias autorizadas e fazer o agendamento prévio.É provável consultar a lista de endereços no site da marca.

Lembramos que, de negócio Divulgação


[ad_2]
Manancial Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui