Uber lança novos recursos de segurança para motoristas

[ad_1]
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A Uber anunciou que está incluindo em sua plataforma um símbolo de um escudo que ficará disponível sobre o planta da viagem para dar entrada aos recursos de segurança do aplicativo ao toque de um botão. O ícone é equivalente ao lançado para usuários em julho, e estará disponível para todos os condutores brasileiros em até duas semanas.

A novidade instrumento reúne recursos de segurança para motoristas porquê o compartilhamento da localização em tempo real com contatos de crédito, que já estava disponível anteriormente, e a função de vincular para a polícia, novidade instrumento que pode ser utilizada a partir desta quarta-feira (10).

A função de vincular para polícia já estava presente no aplicativo dos usuários desde o final de julho, e agora esta função também está disponível para os nossos motoristas parceiros, dando mais uma forma prática de contatar as autoridades em caso de premência.

O lançamento se junta a outros recursos já existentes na plataforma porquê checagem de CPF de usuários, uso de lucidez sintético para bloquear viagens arriscadas, seguro, além do escora de uma equipe focada em segurança 24 horas por dia.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia