Troca de tiros na BR-101 em São Gonçalo termina com dois feridos

[ad_1]

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais na BR-101 (Niterói-Manilha) em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira, terminou com dois feridos. Um grupo de bandidos estaria realizando roubos na profundeza do bairro de Santa Luzia. A movimentação chamou a atenção de policiais militares. A chegada no lugar onde o transgressão estaria em curso deu início a um troada, por volta das 9h30. Um criminoso e um motorista feito de refém foram baleados.

De concórdia com a Polícia Militar, os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) que estavam próximos à Comunidade da Viúva "perceberam uma movimentação suspeita na região. Imediatamente os policiais foram ao lugar, sendo recebidos a tiros por criminosos". Os bandidos estariam num coche preto, que foi menosprezado durante o confronto, segundo a reportagem do "RJ TV", da Rede Mundo. Os criminosos renderam um carruagem prata que ia em direção ao Espírito Santo. O motorista e um passageiro foram obrigados a encaminhar para uma comunidade próxima levando os bandidos em fuga.

O coche, com placa de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi atingido na troca de tiros. O motorista, de 35 anos, foi baleado na profundeza da cervical. Mesmo ferido, ele dirigiu para buscar socorro no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ele teve que levar, no banco de trás, levava um dos criminosos, de 40 anos, também ferido por um disparo no braço e no ombro esquerdo, porquê contou a reportagem. Por volta das 12h30, os dois estavam no meio cirúrgico da unidade de saúde.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia