Trio é recluso suspeito de matar varão com 14 tiros em Santa Luzia

[ad_1]

Segundo a PM, a suspeita é de que o delito tenha sido cometido por vingança e esteja relacionado ao tráfico de drogas

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (14) suspeitos de envolvimento no assassínio de um jovem de 24 anos horas antes em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O delito aconteceu no bairro Bom Fado, enquanto os autores foram presos em uma lar no bairro São Cosme.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 21h30, a corporação foi acionada para registrar um homicídio no bairro Bom Fado. Ao chegarem ao lugar, a vítima foi encontrada já sem vida na via pública. Ela foi atingida por 14 tiros, sendo pelo menos seis deles na cabeça.

Uma testemunha repassou aos militares imagens que conseguiu fazer do coche em que os autores haviam fugido. Pelas imagens, os policiais conseguiram identificar o padrão do veículo e secção da placa e, a partir dessas informações, o setor de lucidez conseguiu chegar ao proprietário do carro.

Os militares foram até ele, que relatou que havia vendido o carruagem para um terceiro e que leste não havia feito a transferência de propriedade do veículo. No entanto, o varão informou aos policiais que ainda tinha aproximação ao GPS do carruagem e, dessa forma, os militares chegaram até a morada onde os autores estavam escondidos depois o transgressão.

No lugar foram presos dois homens suspeitos de atirar contra a vítima e o motorista que deu fuga aos atiradores. Uma mulher que também estava no imóvel foi detida porquê suspeita, mas ainda não há informações se ela teve alguma participação no transgressão.

Segundo a PM, o assassínio seria uma vingança em relação a outro homicídio realizado dias antes. Informou ainda que há suspeitas de que os crimes estejam relacionados com o tráfico de drogas em Santa Luzia. 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia