Suspeito que atirou contra moto em desavença de trânsito é procurador de Justiça

[ad_1]

Informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não divulgou o nome; varão disse que fez os disparos por descobrir que era um assalto

O varão que atirou em um motocicleta depois uma discussão no trânsito é um procurador de Justiça. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não divulgou o nome do suspeito. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), na rua Tenente Renato César, no bairro Cidade Jardim, região Meio-Sul de Belo Horizonte. 

No boletim de ocorrência, o suspeito alegou que voltava de um hospital com a esposa quando o motociclista pediu para ele parar e ainda bateu no vidro. Quando o carona do veículo desceu, o varão pensou que pensou que fosse um assalto, quando atirou no pneu da moto para se proteger. Ele alegou ainda que possuía porte da arma.

Já o motociclista, de 35 anos, disse que foi fechado pelo carruagem em seguida uma mudança de filete e se segurou no vidro do veículo para não desabar. Em seguida, o procurador de Justiça saiu nervoso, começou uma discussão e fez os disparos contra o pneu da moto. A esposa da vítima estava na garupa da moto.

A Polícia Social iniciou uma investigação sobre a ocorrência. No dia do delito, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares, mas foi localizado posteriormente. 

LEIA MAIS
Discussão no trânsito termina com tiro e um motociclista agredido em BH

 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia