Suspeito de atropelar frentista na Grande BH é recluso depois permanecer oito meses fugido Minas Gerais
A Polícia Social prendeu, nesta sexta-feira (18), o varão suspeito de atropelar um frentista de posto de gasolina em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O frentista foi atropelado por um cliente em seguida uma discussão na Avenida Carmo, no bairro Boa Esperança, no dia 11 de outubro. De conciliação com a Polícia Militar (PM), a vítima tem 46 anos. No boletim de ocorrência, consta que o suspeito, de 29 anos, chegou ao lugar para abastecer e começou a disputar com um dos funcionários do posto.
Em seguida, o motorista pagou um valor, mas queria colocar mais combustível do que havia sido pago. Um dos frentistas negou e outra discussão começou. Na imagem do rodeio de segurança (veja o vídeo supra) é provável ver o suspeito dando ré em subida velocidade com o carruagem e atingindo a vítima.
Frentista foi atropelado em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ainda de tratado com a PM, o motorista desceu com um chibata pleno de pregos e ameaçou escadeirar em um dos frentistas, que se protegeu com um banco de ferro.
No vídeo, dá para ver que o suspeito chegou a ir embora, mas voltou minutos depois, dando ré no veículo atropelando um dos trabalhadores. Dois homens e uma mulher desceram do coche e fugiram.
De concórdia com a polícia, a vítima teve uma das pernas amputadas. O suspeito foi encontrado na cidade de Carmópolis de Minas, no Meio-Oeste do estado, e guiado ao sistema prisional.
Vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos 7 dias:
[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia