Série do Apple TV+ sobre desenvolvedor de jogos terá incidente gravado com iPhone

[ad_1]

O incidente Mythic Quest: Quarantine estará disponível na próxima sexta-feira, dia 22 de maio

Anunciada na conferência da Ubisoft durante a E3 2019, Mythic Quest: Raven's Banquet é uma série de comédia do serviço de streaming Apple TV+ que acompanha o estúdio e a equipe por trás do desenvolvimento do “maior jogo multiplayer de todos os tempos”. A série é produzida pela Ubisoft em conjunto com a Lionsgate-3 Arts Entertainment.

Por culpa da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19), a série terá um incidente privativo gravado inteiramente com iPhones. O incidente, intitulado Mythic Quest: Quarantine, começará a ser transmitido a partir da próxima sexta-feira, dia 22 de maio. O incidente mostrará porquê os desenvolvedores do estúdio imaginário estão lidando com a quarentena, já que eles estão tendo que trabalhar em cada por motivo da pandemia.

O ator Rob McElhenney, que também atua porquê produtor executivo e é o cocriador da série, disse que teve a teoria para Mythic Quest depois de conversar com representantes da Ubisoft sobre uma série de comédia envolvendo jogos. A empresa também projetou alguns dos personagens fictícios e o mundo do jogo para a série, além de oferecer consultoria para assuntos mais técnicos.

Além de Rob McElhenney, que trabalhou em It's Always Sunny In Philadelphia, o elenco da série também inclui atores e atrizes porquê F. Murray Abraham, Charlotte Nicdao, Danny Pudi (da série Comunity), Imani Hakim, Ashley Burch (conhecida por dar a voz a personagens em diversos jogos) e David Hornsby.

- Continua em seguida a publicidade -

Série do Apple TV+ sobre desenvolvedor de jogos terá episódio gravado com iPhone

A Apple já confirmou que a série terá uma segunda temporada, mas as filmagens podem demorar um pouco por pretexto da pandemia. Você pode conferir o trailer do incidente Mythic Quest: Quarantine no vídeo aquém:

Nascente: GameSpot

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui